25 dezembro, 2013

TAG * eu amo o Natal

1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Adoro o típico bacalhau cozido com tudo a que tenho direito! Mas os sonhos...oh deus!

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Adoro músicas de natal, desde que começa a época meto-me logo a ouvi-las, mas especialmente adoro a "Oh holy night".

3. Qual é o teu aroma de Natal preferido?
O cheiro dos doces de Natal!

4. Quais são as tuas cores preferidas no Natal? 
Vermelhos e dourados

5. Produto labial preferido para as festas de fim de ano.
Vermelho ou rosa

6. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Vermelho com brilhantes.

7. Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?
Arranjo-me sempre. Se a consoada for em minha casa tento estar bonita mas ao mesmo tempo prática. 

8. Costumas assistir filmes natalinos? Se sim, qual é o teu preferido?
Adoro filmes natalicios, adoro quando passam os desenhos animados...enfim criança forever :p

9. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
Foi um bilhete para o RIR, deste ano. Não estava nada a espera...

10. Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Tentava que fosse uma prenda que desse para os meus pais!

11. Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Abro sempre na noite de 24 para 25! 

12. O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Voluntariado, embora não o faça só nesta época, mas tem sempre um toque especial :) 

13. Quais os teus desejos de Natal?
Saúde e trabalho para todos.

14. Para ti o que significa o Natal?
o Natal é estar em família e com quem mais se ama.

* Tago todas as pessoas, quem o fizer que me deixe comentário para eu depois ver * Boas festas para todos! *

2 comentários:

  1. fazer voluntariado é das coisas mais bonitas de fazer. amo. :) feliz natal.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida :D
    obgada e igualmente * Xo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *