09 janeiro, 2014

Benefit's makeup remover

 Boa noite meninas, já há um tempo que andava para experimentar a linha de skincare da Benefit, e lá consegui por as minhas mãos neste maravilhoso produto. Queria deixar aqui a minha opinião sobre ele e já agora se alguma de vocês conhece digam-me o que acharam. 




Primeiro que nada adoro a embalagem, acho que está simples e bonita. É de plástico por isso pode ser transportada normalmente sem que se parta. Gosto também do cheiro, é suave e doce. Quanto ao produto em si, é incrível...eu neste dia usei um pouco mais de maquilhagem para poder testa-lo da melhor maneira e fiquei rendida.


Com apenas uma passagem, a sombra de olhos praticamente que saiu toda. Apliquei um pouco do produto num disco desmaquilhante e coloquei sobre o olho e de seguida pude ver que fiquei quase sem maquilhagem nesta zona. Só tive que aplicar um pouco mais de pressão para que o rimel saí-se (era à prova de água, e a menina que mo vendeu, disse que era natural que com maquilhagem à prova de água demora-se mais a sair) e já está!




 
Como podem ver na foto em cima, fiquem completamente sem maquilhagem nos olhos, sem qualquer tipo de "esforço". 
Este produto pode também ser usado no resto da cara, e como é "oil free" é ideal para todos os tipos de pele, deixando-a suave.
O preço é de 20€, não é lá muito barato, se comparar-mos com desmaquilhantes de marcas dos supermercados, que por vezes são muito mais baratos mas depois quase que arrancamos o olho para tirar a maquilhagem ( :p ). Temos que ter em conta que a embalagem é grande e que faz um excelente trabalho, sem dúvida.
Como já disse em cima, fiquei completamente rendida a este "pequeno" e quero sem dúvida experimentar o resto da gama da Benefit.
E vocês conhecem a marca? Que acharam? * Deixem aqui as vossas publicações, adorava saber a vossa opinião *
Beijinhos § 

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica, é acessível em termos de qualidade, tenho mesmo de experimentar um bom desmaquilhante :)

    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida :D
      Depois diz o que achas-te :D obrigada e beijinhos *

      Eliminar
  2. Conheço a marca mas nunca experimentei o produto. É de facto caro tendo em conta os que costumamos encontrar em supermercados e até em farmácias!

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o contra deste produto sinceramente, mas faz um excelente trabalho :D
      obrigada * beijinho

      Eliminar
  3. não conhecia mas parece-me uma óptima opção! :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D se experimentares diz o que achas-te * beijinho

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *