24 fevereiro, 2014

Decorar o quarto

Boa tarde a todas, espero que tenham tido um excelente fim-de-semana. Desde já peço desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas tenho andando cheia de trabalho e exames...enfim, só coisas boas, hehe
Bem, como já devem ter visto pelo titulo deste post, eu ando a remodelar o meu quarto, e gostava de fazer aqui , uma espécie de antes e depois, com algumas ideias da minha parte e até mesmo da vossa!
Começo já por dizer que o meu quarto é um sótão, logo, não tem as medidas "normais" de um quarto, e eu estou a começar por "uma ponta". Vou então mostrar a 1ª parte, se tiverem algumas ideias ou dicas ou sugestões, força, ajudem-me...



Esta é a parede principal do sótão, ou seja, quando se sobe as escadas é logo a primeira parede que se vê. Por isso gostava de lhe dar alguma "importância". 
Pensei num papel de parede de riscas pretas e brancas na vertical, com alguns apontamentos prata ou dourados.


Como existe uma televisão, e a minha ideia é fazer uma sala de cinema nesta zona, decidi comprar no IKEA uns móveis para por todos os aparelhos, desde o dvd ás consolas.
Este móvel, que vêm na imagem, foi muito fácil de montar, como todos os outros do IKEA, e tem imenso espaço. E ficou desta maneira (foto em baixo).




O resultado final, por agora é este! 


Já tem alguns DVD's, as consolas e alguns objectos de decoração.

* Que acharam deste post? Gostavam de ver a continuação do quarto?
Obrigada e boa semana!!
*

4 comentários:

  1. quero ver a continuação. amo quartos brancos :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou colocando aqui toda a evolução :p
      obrigada * beijinho

      Eliminar
  2. Olha tenho o post ideal para ti no blog, um casinha cheia de inspiração, e mais abaixo tens todas as peças utilizadas! Tira ideias para o teu quartinho :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh, obrigada vou já dar uma olhadela :D
      beijinho *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *