01 abril, 2014

Mrs. Carter world tour 2014

Boa noite meninas, acho que pelo título já conseguem perceber do que se trata hoje o meu post...pois é, isso mesmo, o concerto da grande Beyoncé no passado dia 27 de Março! A qualidade das fotos não é a melhor, devido ao facto da minha máquina ter apanhado com chuva nessa mesma tarde...




http://www.pinterest.com/bmccx/


Não tenho palavras para descrever o quanto adorei este concerto, do início ao fim foi BRUTAL.
O tempo de espera na fila para entrar no Meo arena foi longo, para não falar da chuva e do frio que se passou...na minha opinião a organização da Meo arena, não esteve a altura para esta situação, ou seja, o tempo que se fazia sentir na rua era óbvio, esteve assim uma semana inteira, deviam ter pelo menos arranjado umas tendas, uns abrigos, para as pessoas que estavam à espera para entrar...para não falar do momento da "picagem" dos bilhetes. O sistema deles estava muito muito lento, e não percebo sinceramente o que se passou dentro do pavilhão, pois os ecrãs eram mínimos. Quando o pavilhão não era da Meo, a organização era totalmente diferente, não gostei desta parte.
Mas falando da parte gira que me trás aqui...
Teve um DJ a abrir o concerto, por volta das 20h.
Ás 21h15, o pano caí e de seguida começa-se a ouvir o inicio de "Run the world", foi a loucura total.
O espectáculo em sí durou aproximadamente 2h30, sem pausas, sempre com muita animação, com um jogo de luzes e videos brutais...
Para não falar da magnifica performace da Beyoncé, esta mulher é sem dúvida um monstro em palco...dança, canta, comunica com os fãns, enfim.
Tive o previlégio de ver e ouvir Jay-z, que entrou e acompanhou a mulher em "Drunk in love", ao íniciu não percebia a diferença de som, mas quando o vi...taraaaam!! BRUTAL!
As bailarinas, os gémeos...lindo, a forma deles dançarem é magnifica!



Na música "Irreplaceable" a primeira parte, foi o público que a cantou, enquanto Beyoncé estava espantada e a agradecer tal acontecimento, foi um momento arrepiante. Também foi, quando ela começou a cantar a magnifica música de Whitney Houston - i will always love you
Um filme começou a dar nos ecrãs do pavilhão, com várias imagens da tour, da diva em bebé, e depois da sua bebé Blue, um video comovente, não estive-se a letra de "I was Here" , a ser narrada pela Beyoncé, em fundo.
O momento de que todos falam foi no final, quando Mrs. Carter começou a agradecer ao público português pelo concerto do dia 27 de Março, o 132 show da tour mundial e obviamente o último. Muita emoção nas palavras ditas por ela, em que, mais uma vez, não consegui conter a lágrimazita...
Resumindo, foi um dos melhores concertos a que já assisti. Esta é uma das mulheres que mais me inspira em tudo o que faz, lutou muito para ser quem é e é simplesmente enorme!

* Houve alguém por aqui que foi ao concerto? O que achou? Beijinhos e boa semana

4 comentários:

  1. Não sou assim uma big fã da Beyoncé, mas acho que deve ter sido um excelente espectáculo. Estou a seguir-te querida :)

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela dá um espectáculo.
      ooh, obrigada :D beijinho *

      Eliminar
  2. Gostava mesmo mesmo de ter ido! <3

    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi mesmo lindo, ela dá espectáculo. Beijinho * obrigada

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *