07 outubro, 2014

De volta e com tempo...


Após estes meses todos fora deste meu cantinho da internet, voltei!
Voltei, com novas ideias e mais tempo. Sim, tempo.
Tempo foi coisa que não tive estes meses todos que não apareci aqui. Mas não é desculpa, porque tempo arranja-se sempre.
Tempo, é aquela palavra de escape que se arranja, quando nos queremos escapar de alguma coisa, ou até mesmo de alguém... "Ah! Desculpa, não tenho mesmo tempo para me encontrar contigo!" ; "Desculpa, não tive tempo para te devolver a chamada" ; "Desculpa, ando cheia de trabalho e não tive tempo" ... E como estas existem muitas mais, sempre com a desculpa colada.

Um dia inteiro tem 24 horas, e por vezes gostaríamos que tivesse mais, por isso temos que arranjar tempo para quem realmente gostamos e até mesmo para fazer o que gostamos.
E digo isto na primeira pessoa porque vivi isso aqui, com este cantinho...infelizmente.
Gosto tanto disto, que os dias cheios de trabalho, passavam e eu a olhar para o computador, cheia de ideias para por em prática e simplesmente deixava passar, assim ****

Depois existem aqueles dias, em que estas sentada a olhar para a televisão, não estás a ver nada, porque "não dá nada de jeito nesta televisão", e ficas a pensar no que realmente gostas de fazer e não o fazes porque estas a ser calona, porque preferes estar sentada com o rabo no sofá a ver as 3000 telenovelas que dão na televisão (sem contar com o Walking Dead que vai recomeçar este mês). E depois acabas por ter mau-humor...deixa-te disso! Levanta-te do sofá agarra no que gostas de fazer e começa. Algum dia tem que ser, porquê que não é hoje? Não tens tempo? Tens sim. Qual é o mal de te deitares 1 hora depois do habitual quando fazes o que gostas?
Qual é o mal de acordares cansada mas feliz?

Eu fiz estas perguntas todas a mim mesma ontem à noite enquanto fazia zapping..

E é isto, voltei para o meu cantinho onde faço coisas bem, coisas mal, coisas assim assim, mas simplesmente onde sou eu. Onde faço/escrevo o que gosto e acima de tudo me divirto a criar.

Obrigada e ate já *

http://www.pinterest.com/bmccx/

2 comentários:

  1. Querida eu usei uma hiperligação com imagem, não te consigo explicar muito bem, mas em vez de ser uma hiperligação normal (com texto) substituí pela imagem! Mas procura no google que de certeza vais encontrar uma explicação melhor :)

    http://www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *