23 novembro, 2014

Domingo = descanso e mima-te!!


1.
2.

   


3.
4.


5.

  
6. 

7.



Boa tarde meninas!
Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas quando tenho um domingo tranquilo em casa, sem trabalho para fazer, aproveito para me mimar um bocadinho e fazer uma limpeza de pele.
Foi o que fiz hoje à tarde. Depois, foi só relaxar a ver as minhas séries favoritas - Scandal, Modern Family, Resurrection, Breaking Bad, The Walking Dead - e principalmente planear a minha semana de trabalho.

Legenda dos produtos:

1. Lush - Angels on Bare Skin - Esta é uma amostra do produto, que peço sempre que vou à Lush comprar uma bomba de banho - podem ver um post que fiz sobre este tema - Este é um produto de limpeza de pele, tudo natural!!
2. Este é o meu exfoliante caseiro e natural, feito com mel - podem ver o post aqui - deixa os lábios suaves e deliciosos!! 
3. Creme de rosto Orquidea - arranjei este creme de rosto quando fui fazer uma limpeza de pele, e a senhora aconselhou-me. Adoro-o desde então, tem um cheiro bom e é muito suave! 
4. Tea tree da Oriflame - esta é uma "caneta" que ajuda a fazer desaparecer aquelas borbulhas que teimam em aparecer em momentos da nossa vida! 
5. Produtos de limpeza da The Body Shop - eu adoro esta loja e adoro os produtos desta loja! Como a Lush são contra os testes em animais , o que é uma grande preocupação para mim, mas isso fica para outra conversa. Bom, estes produtos comprei-os num kit de limpeza que vinha também com um creme de dia e um creme de noite! São à base de algas marinhas e fazem milagres à pele. Experimentem!
6. Clean&Clear - Este é um tónico anti-pontos negros. Já uso este tónico à muitos anos em conjunto com o creme de limpeza e ajuda muito  combater aqueles pontinhos que lá vão aparecendo. 
7. Creme de olhos The Body Shop - Este creme de olhos com vitamina E, vem de uma gama da The Body Shop de tratamento e limpeza da pele rico em vitamina E -  Vitamina que ficou conhecida como a vitamina da vida e juventude, pois ajuda a combater o envelhecimento das células, favorecendo a aparência da pele e do cabelo. - Este creme ajuda a combater as olheiras e hidrata muito a pele ADORO!


******
» Já experimentaram algum destes produtos? 
» Qual é a vossa série favorita? 

                                                                                                                                           Beijinhos, Bárbara C. 


10 comentários:

  1. às vezes faz falta tirarmos um bocadinho só para nós :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nem sempre é possível mas sabe sempre bem! :D

      Beijinho, obrigada *

      Eliminar
  2. Ando seriamente a precisar de um Domingo assim mas não me parece que o vá ter tão cedo! Foste uma sortuda e invejo o teu domingo! :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz falta termos um bocadinho só para nós, nem que seja meia hora!
      Nem sempre é possível, mas quando tenho esse tempinho, uso-o e abuso!!

      Obrigada :D beijinho *

      Eliminar
  3. Também gosto de passar os domingos descansada em casa. Então quando o tempo assim o pede, ainda sabe melhor.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que booooom!

    Não há nada melhor do que um dia repleto de mimo para recarregar energias :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe sempre bem antes da nova semana começar!!

      Obrigada :D *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *