18 novembro, 2014

Tendência ou mania?

Boa noite meninas!
Eu no meu trabalho tenho que ter um look "sofisticado", ou seja, nada de calças de ganga, ténis, sweats...Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas nem sempre é o mais confortável, andar de um lado para o outro de salto alto, camisa e blazer - embora eu adore o estilo casual-chique - mas por vezes uma coisinha gira, confortável mas ao mesmo tempo "chique" fica bem.

Pelo que eu tenho percebido, este outono/inverno, está cheio de pêlo! Na roupa...
Bom, eu adoro esse tipo de tendência, em malas, casacos e camisolas.

pinterest

Instagram

 Esta semana experimentei usar a minha "camisola de pelúcia" - como lhe chamo - com uma camisa mais clássica. O resultado deixou-me assim meio huum. Não sei se foram pelas cores usadas, ou pelo conjunto em si!

Este colete em cima, é a minha perdição desde o ano passado! É da Blanco - Blanco- já não existe online, mas esta loja está cheia deles. Uns mais baratos e outros nem tanto.



E vocês meninas, o que acharam da camisa com a "camisola de pelúcia"?
Que me dizem desta tendência?

- Pêlo sempre falso!!!




                                                                                                                                                                           Beijinhos, Bárbara C. 


10 comentários:

  1. Se a camisola ficar fluida na zona abdominal, acho que fica bem. O meu problema é que elas formavam dobras excessivas e ficavam com uma forma estranha.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta por acaso até fica direitinha na zona abdominal e é super quentinha!
      Obrigada :D *

      Eliminar
  2. Eu adoro casacos, coletes, camisolas... basicamente tudo o que tenha pelo é extremamente fofinho! :D

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
  3. amo mesmo esta tendência, ando atrás de um casaco há imenso tempo.
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens na stradivarius, blanco e na h&m :D
      Obrigada * beijinhos !!

      Eliminar
  4. Adoro ver camisolas conjugadas com uma camisa. Ainda há pouco partilhei um post sobre malhas, e lá tenho algumas inspirações do género.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *