08 dezembro, 2014

2014.....2015

Bom dia, boa segunda-feira e bom feriadoooo!!
Sabe bem ter este fim-de-semana XXL, mas para quem como eu está a trabalhar...força, nós conseguimos, somos fortes e cenas desse género, ou seja, não há transito e chega-se rápido ao trabalho...pontos positivos por trabalhar num feriado :p

Bom, o que eu vos deixo aqui hoje não é nada mais nada menos que uma reflexão deste ano e também, uma ideia para o próximo ano que está mesmo mesmo mesmo aí a espreitar.

pinterest

Eu pessoalmente, quando chega ao ultimo mês do ano - Dezembro - gosto sempre de fazer uma reflexão desse ano que passou, e 2014 não é nenhuma excepção.
Tive coisas boas, coisas más, coisas menos boas e coisas assim-assim...
Bom, como é óbvio existem coisas que vou mudar para o ano, existem aqueles "objectivos de marca": vou fazer exercício físico todas as semanas - chega a Fevereiro e já foste; vou comer coisas mais saudáveis - chega a Páscoa e pimbas; vou deixar de fumar - não fumo CHECK; vou ser mais simpática - chega aquela altura do mês e já foste também....
Existe muita muita coisa que "deveria" mudar - claro - mas outras que fico a pensar e para quê? Este feitiozinho - que às vezes até a mim me chateia - sou eu e mais ninguém o tem, é único.

Mas agora falando mais a serio, este ano foi único. Posso dizer que comecei o ano de uma maneira e o acabei de maneira totalmente diferente, mesmo inesperado!!
Conheci muita gente, deixei de falar com muita gente também...Acabei o curso, comecei a trabalhar, fui despedida, comecei a trabalhar, despedi-me e agora sim estou novamente a trabalhar, não é o meu plano A mas é de certeza o meu plano B - plano Bárbara - e estou a adorar, estou feliz!

Tive muitos obstáculos este ano, ainda bem, ajudaram-me muito!
Ri muito, chorei bastante, polei e esbardalhei-me no meio do chão...faz parte de mim (a) 

Resumindo, foi um bom ano e espero que o próximo seja igual ou melhor!!  

*****

 Beijinhos, Bárbara C.  



4 comentários:

  1. O importante mesmo é que foi um bom ano para ti :) por isso só te desejo que o próximo seja igual ou melhor!

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário <3
      Desejo-te um novo ano cheio de coisas boas!!

      Beijinho *

      Eliminar
  2. também gostei deste ano! vamos ver o que o próximo nos espera (:

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. Vai ser lindo, tenho a certeza!!

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *