19 dezembro, 2014

Comprinhas e prendinhas *


Boa tarde e boa sexta feira minhas lindas !
Hoje trago-vos aqui um post de comprinhas e algumas prendas que recebi nos meus anos - passado dia 17.Dez - como as comprinhas que fiz foram poucas, decidi juntar tudo para parecer mais, hehe 


Aqui está o conjunto das prendinhas.

Estes stiletos da Aldo, foi a minha prenda de mim para mim.
Precisava de uns saltos pretos clássicos e estes da Aldo são super
confortáveis.

Prendinha que recebi da Primark - fica lindo com camisas e malha

Don Algodon - gosto tanto do cheirinho. Suave mas sexy - como diz no frasco

Sapatos de salto da Berska - a cor é básica e como é fechado à frente dá para o inverno. 

As minhas Hunter - à tanto tempo que andava de olho nelas
e lá lhe deitei a mão.
Hei de fazer um post de ideias para usar as Hunter! 

Conjunto da Sephora - esq para dir - creme hidratante,
shampoo seco, desmaquilhante e esfoliante e mascara 

E ainda tenho na primeira foto umas calças pretas skinny da Stradivarius, que dão sempre jeito para o trabalho.

Desejo-vos um excelente fim-de-semana e até terça para mais um post * 

2 comentários:

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *