01 dezembro, 2014

Favoritos do mês de Novembro

Boa tarde meninas e boa segunda-feira - antigamente feriado....

Bom, hoje venho-vos deixar aqui alguns dos produtos - e não só - que tenho usado e gostado este mês de Novembro.

Perfume Chanel nº 5 
 Adoro, adoro, adoro este perfume - como podem ver já quase que acabou - é o meu perfume de eleição. Adoro o cheiro e na minha pele - é raro - mantém-se o dia todo!!
The POREfessional, by Benefit
Já tinha ouvido falar sobre este primer. Toda a gente falava bem dele e então decidi experimentar.
E é realmente muito bom, ajuda a base de maquilhagem a ficar o dia todo e sem brilhos - para quem tem a pele mais oleosa é maravilhoso!

TRESemmé - spray para utilizar antes do secador/placa 
Experimentei no inicio deste mês e só agora para o final é que pude reparar que deixou o meu cabelo mais brilhante. Utilizo antes do secador e quando utilizo a placa de alisamento. Gosto gosto!!

Lipgloss smoothie, H&M
Barato e dá para o "desenrasque". Gosto da fórmula e da cor. Pelo preço não se podia esperar muito mais, mas gosto muito de utilizá-lo.

Brincos da Blanco 
São grandes e vinham num conjunto de 4 de várias cores - branco, preto, tigresa e zebra - ficam bem com o cabelo em estilo "messy bun" e não só! Dão um toque clássico e gosto muito dos utilizar. Já os tenho à um ano - redescoberta 

Conjunto de anéis - H&M
Comprei um conjunto de anéis na H&M á cerca de um ano. Vieram cerca de 7 anéis de várias cores e feitios. De momento tenho usado muito este.

Home fragance - Zara Home 
Embora seja um pouco caro, adoro o cheiro - Ginger lily. Existe de vários aromas e também o mesmo aroma em vela, incenso e cremes. Já o tenho à muito tempo, talvez á quase 2 anos, e ainda deita cheiro. Compensa o dinheiro. 

Mango Body Butter - The Body Shop 
Não é novidade nenhuma, eu adoro a The Body Shop...tem tudo o que eu gosto com preços acessíveis. Gosto muito de variar os meus cremes de corpo, e este de manga é delicioso, só apetece comer...

Baby lips - Maybeline 
Os meus ricos batons!! Adoro adoro adoro!
O azul é apenas hidratante e já vou no 2, o rosa deixa uma corzinha nos lábios e também hidrata!

Vernizes Kiko 
Tenho alguns vernizes da Kiko, mas estes têm sido aqueles que mais utilizei este mês que passou. O rosa tem o código 23537 e o cinzento o código 21593.
A fórmula destes vernizes é maravilhosa, secam rápido e duram uma semana - lavando a loiça e fazendo as lidas da casa :p 

Studio MAC fix - by M.A.C
Mais uma redescoberta. Este pó da M.A.C, é óptimo para quem tem a pele mais oleosa ou então para quem quer um acabamento mais uniforme. Ou seja, é um pó que pode ser utilizado por ele só, sem base liquida, fazendo esse efeito. Eu por vezes apenas uso o pó com um pouco de concealer.

Naked Basic - by Urban Decay
Já não é a primeira vez que coloco esta palete nos meus favoritos do mês, mas não consigo deixar de não a por. Utilizo-a para o dia-a-dia e para looks mais dramáticos. Tem tudo, cores básicas com brilho e mais escuras para o perfeito smookie eye. Quero ver se compro a Naked Basic 2 *.*

Convergente by Veronica Roth 
O meu livro este mês, é o ultimo da trilogia. Já li os outros dois anteriores - Divergente e Insurgente - e também já vi o filme - Divergente.
Como é normal, o filme deixou muito a desejar em relação ao livro. Eu gostei do filme, mas em relação ao livro faltou ali qualquer coisinha....Vamos lá ver os próximos dois! 


*****
» E vocês meninas, o que mais gostaram este mês que passou?
» Conhecem algum destes produtos?

                                                                                                                                           Beijinhos, Bárbara C. 

14 comentários:

  1. também uso babylips e gosto imenso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosos sem dúvida :D
      Obrigada * Beijinho

      Eliminar
  2. eu estou necessitada de um primer, amei as cores dos seus esmaltes, seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este primer da Benefit é realmente muito bom!
      Obrigada obrigada :D
      Um beijinho *

      Eliminar
  3. Adoro o naked basics, adoro mesmo e estou até a pensar em adquirir uma :)

    http://www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em comparação às paletes Naked 1,2 e 3, as basic têm as cores ideais para o dia-a-dia e não só. Para além de serem a metade do preço (a)

      Obrigada * Beijinho

      Eliminar
  4. Great products :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Hi there!!!

    lovely blog post

    your blog is amazing !! I just love it

    good job

    would mean a lot to see you over on my blog post ! http://myroutinesjade.blogspot.co.uk/

    have a nice day

    Jade

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *