15 dezembro, 2014

Produtos usados *

Boa noite minhas meninas!!

Eu já desde meio de Novembro que entrei no espírito natalício - starbucks com copos vermelhos, centros comerciais decorados, ruas de Lisboa a ficarem lindas, descontos de Natal nas lojas, teve mesmo que ser ... foi então que, montei a minha mini árvore de Natal aqui no quarto, coloquei o meu chapéu de Pai Natal no carro, vesti a minha cadela com a ropinha de Natal (fica super fofa e é quentinho, disse-me à dias), enfim loucura...

E com essa loucura toda, vieram as compras para família e amigos.  Bom, pode dizer-se que também me mimei um pouquinho :$ Mas esse post, de comprinhas fica para o fim desta semana!! 

Hoje trago-vos aqui, um post de produtos que usei durante meses, semanas, dias...e que alguns gostei e outros hãn!


Exfoliante diário 3 em 1 da Nivea -
É exfoliante, máscara e creme de limpeza.
Não achei nada de especial, pelo menos para o meu tipo de pele.

DKNY Be Delicious - fresh blossom 
Adoro o cheiro, relembra-me tempos antigos em que
só usava este perfume. Na minha pele dura o dia todo!
| Podem ver as minhas calças do pijama no reflexo :$ |
L'oreal Super Liner - Perfect Slim 
Gostei muito, aliás foi meu favorito do mês várias vezes,
 mas infelizmente acabou. Agora encontrei um, um pouco mais baratinho
e que também faz o mesmo trabalho da Sephora! 


Primark Beauty 4 in 1 facial cleansing wipes
Não, não, não! Quer dizer, para retirar a maquilhagem é um grande NÃO.
Por isso eram usadas para limpar superfícies como a mesa de maquilhagem e pinceis.
Para esse trabalho são óptimas e têm um cheirinho agradável. 2 por 1,50 €.

Base hidratante Sephora
Adorei! Uma das melhores bases que já experimentei. Hidrata e dura o tempo necessário.
Adorei a pigmentação e textura. Vou voltar a comprar!
Relação qualidade preço óptimo!  
Garnier Fructis - Sérum anti-pontas espigadas
Para quem tem o cabelo seco, este sérum é maravilhoso.
Eu utilizava-o depois de lavar o cabelo e quando achava que as pontas estavam a precisar.
Deixa um brilho saudável ao cabelo e um cheirinho uiiii 

Gel dermatológico Inibsa - Multicereais 
Bom, um pouco fora do normal colocar um gel de banho, mas teve que ser!
Adoro este gel de banho, tem o ph certo para a pele e é hidratante.
É necessário usar um creme após o banho, mas reparei que a minha pele melhorou bastante com este
gele, comparado com outros que utilizava!
São 1000 mL, por isso dura e dura e dura! 

***
Já fizeram as compras todas de Natal?
Tenho que confessar que o cd de Natal do Michael Buble, está sempre a tocar quando estou em casa. Espírito natalício não me falta, hehe

» http://instagram.com/xibbycc/
» http://www.pinterest.com/bmccx/


 Beijinhos, Bárbara C.  

12 comentários:

  1. Que post tão bom!
    Vou apostar nesse sérum da Garnier, obrigada!

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :D
      Acho que fazes bem, vais adorar!! :D

      Um beijinho *

      Eliminar
  2. nunca usei nenhum desses produtos, mas gosto sempre imenso dos produtos da nivea :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar este creme exfoliante da nivea :p
      Obrigada, um beijinho *

      Eliminar
  3. Também já experimentei esse sérum da Garnier e gostei bastante! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito bom!
      Obrigada * Beijinho

      Eliminar
  4. Fiquei muito desapontada com as toalhitas desmaquilhadoras da Primark também :/

    Dress Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizeram nada de nada, enfim :/ ao menos não foram muito caras...

      Obrigada * Beijinho

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa com a base da Sephora! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito hidratante. A relação qualidade preço é boa :D

      Obrigada * beijinho :D

      Eliminar
  6. Esse perfume é sem dúvida delicioso! :D

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *