13 janeiro, 2015

Desabafo

Sei que não é muito normal estar a escrever dois post de seguida, mas hoje teve que ser...apeteceu-me partilhar.

Todos os dias lido com carreiras de sucesso e todos os dias quero ter essa carreira de sucesso e me esforço para tal! Há dias que corre bem e outros que pronto...tipo hoje.
Por mais música que oiça, por mais ar puro que apanhe ou até mesmo por mais imagens de cães e gatinhos fofinhos que veja, nada parece ajudar a que o dia melhore. 
Por mais que queira não pensar em certas coisas e diga para mim mesma: "Vá, 'tás parva ou quê?"; "Deixa de pensar nessa m***a" ou "Já tens idade para saber lidar com isto", parece que não desaparece e que continua aqui...




Após ontem ter ficado orgulhosa, feliz, contente, histérica....pelo nosso grande Cristiano ter ganho a 3ª bola de ouro, percebi que é como ele que quero ser! 
Decidida, lutadora, ambiciosa, trabalhadora e acima de tudo profissional e humilde! 

Para sermos os melhores temos que trabalhar o triplo daqueles que nos rodeiam, temos que marcar a diferença pelo nosso trabalho e esforço. Já somos tantos, a fazer o mesmo que se ninguém se destacar, muita coisa deixa de fazer sentido! 




Tenho dias de m***a, e ele também os deve de ter e acima de tudo, também os deve ter tido - porque custa sempre mais ao inicio - deve ter ouvido muitos "Não" e muitos "Não és assim tão bom", e certamente foram essas frases e palavras que ia ouvindo que fizeram o que ele é hoje - também o seu talento é claro, mas se fosse só talento não tinha saído da Madeira - e é assim que tenho que ser se quero ser a melhor...principalmente tenho que ser forte de espírito, para poder canalizar todas as más energias, em boas.

Este, talvez, seja um post sem pés nem cabeça, talvez, não tenha fundamento, mas era isto, precisava de deitar para aqui qualquer coisa e se queremos ser os melhores em algo que façamos nesta vida temos que acreditar que somos os melhores. Temos que nos esforçar para tal, e acima de tudo acreditar em nós! 

» https://www.youtube.com/watch?v=D-os4qssGqo - entrevista com Judite de Sousa 

Tenham uma semana magnifica! 

Beijinhos, Bárbara C. 



4 comentários:

  1. O importante, no meio de tudo, é fazermos o que gostamos! Quer nos paguem, quer não, temos que nos esforçar ao máximo por fazer o que gostamos, para quem sabe um dia ter a sorte de conseguirmos ter o maior dos sucessos nisso! E mesmo que tenhamos um emprego chato e do piorio no meio disso, temos que sorrir. Sorrir para toda a gente. Boas energias trazem boas energias e quem sabe a pessoa para quem oferecemos a nossa, por vezes esforçada, simpatia não nos pode dar tanto em troca... Pensa nisso! :P

    E Parabééns Ronaldo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim sra. o importante acima de tudo é fazermos algo que gostemos e que nos faça feliz!

      Obrigada :D

      Eliminar
  2. às vezes também precisamos das oportunidades certas e é isso muitas vezes que nos falta, infelizmente.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo cada vez mais com isso!
      Obrigada, beijinho *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *