31 janeiro, 2015

L'oréal Paris - Nude Magique BB Cream

Boa tarde meninas!
Hoje deixo-vos aqui uma review de um produto que tenho gostado bastante - L'oréal Paris, Nude Magique BB Cream. Um nome enorme para descrever um BB/Primer.


Bom, este creme impressionou-me pela positiva mal o tirei do plástico, devido à tapinha ser roxa brilhante... Brincadeira

Na embalagem diz que:
  •  " Nude Magique é o 1º BB cream de L'oreal Paris. Num só gesto, aperfeiçoa a tez e uniforma o tom, proporcionando a textura e luminosidade de uma pele sublime ";
  • " A sua inovadora fórmula, adapta-se ao seu tom de pele e contém pigmentos encapsulados que se libertam no momento da aplicação ";
  •  " Tez natural, uniforme e luminosa. Sensação de pele nua, leve e confortável ".


Só coisas boas este creme, mas será mesmo assim? 
Apliquei-o pela primeira vez esta segunda-feira (26 de Janeiro) e hoje, sábado (31 de Janeiro), já não quero outra coisa


Faz-me lembrar um exfoliante, porque quando estou a espalhar o creme, este liberta uma espécie de pedrinhas - pigmentos encapsulados - mas ao mesmo tempo é bastante leve.
Após a aplicação deste BB creme, apliquei a maquilhagem normalmente, e reparei que a ajuda a manter-se muito mais tempo - a base.

Como este é um BB creme nude, ou seja, pode ser usado sozinho, reparei que ao fazê-lo a pele fica com um ar muito saudável. Lá está a tal luminosidade e pele sublime falada em cima.

Para mim é o novo BB creme - sem deixar de adorar o da Garnier - mas com um toque de primer
Adorei e voltarei a comprar!!

*****

» E vocês meninas, já conheciam?
» O que acharam? 


Tenham uma semana magnífica e desculpem a minha ausência esta semana <3 

Beijinhos, Bárbara C.

5 comentários:

  1. nunca gostei muito de BB cream, porque nunca me consegui adaptar bem.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que encontrar aquele que se adapta melhor ao teu tipo de pele :D
      Este que mostro aqui, é nude, e não tendo cor torna-se um bom primer.

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu adorei logo quando experimentei. É diferente de todos os outros :D

      Obrigada * bjnho

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *