12 fevereiro, 2015

Dia de São Valentim ... o que vestir

Bom dia minhas meninas,
a semana, como está a ser?

Como prometido, hoje vou deixar-vos aqui algumas ideias/inspirações para o dia/noite mais romântica do ano - dizem.


1. Jantar fora super romântico 


Ele convidou-te para jantar num restaurante todo xpto...vestido sexy é a eleição!
Justinho ou não, vermelho ou não, tens é que te sentir sexy para estares sexy! Essas tuas pernocas têm que saltar à vista dele!
Dica: Leva casaquinho.


2. Jantar fora + cinema + passeio + namoro + mimimi 


Ele não te diz onde te vai levar? É uma surpresa?
Umas jeans justinhas - sexy - sapato alto confortável e uma blusa com um toque mais fino...ficas pronta para qualquer situação! Junta a cor rosa ou vermelho, só para entrar na data do cupido. 


3. Ficar em casa = são valentim low cost 


Na Women'secret, existem pijamas lindos de morrer! Confortáveis, coloridos, sexy...enfim de tudo!
Se vais ficar por casa com o teu mais que tudo, a ver filmes, comer pipocas, morangos com chantily, chantily nos morangos...fica confortável mas gira/sexy!

Impressiona-o usando uma camisola dele e uns calções, ou umas calças de fato-treino e um top - eles gostam dessas coisas.


O mais importante é que se divirtam os dois, e que não seja necessário ser só neste dia. O dia de São Valentim é como o Natal, é quando o Homem quer!! 
Namorem muito, e sobretudo sejam felizes!

***
Onde vão passar a noite mais romântica do ano?
Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.






6 comentários:

  1. Adoro imenso o look 2, super casual :)

    Eu disse que o blog estava a sofrer uma grande mudança e aqui está ela.. o leonor in wonderland já não fazia parte de mim, já não me identificava com o título e como tal surgiu o the glitter door, um projecto que vai certamente ter muito mais empenho da minha parte, uma cara lavada que vai ser a minha nova cara :)
    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e certamente será um género assim que vou usar :p

      Obrigada pelo comentário! Vou certamente ver :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. acho que com vestido vamos sempre bem. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficava com os looks das três primeiras imagens.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *