17 fevereiro, 2015

Produtos usados

Bom dia e bom Carnaval - para quem está de férias
Bom, uma das resoluções que tenho para o ano de 2015, é acabar primeiro com todos os produtos antes de comprar novos. Isto porque, já tinha o armário cheio de produtos meio usados ou novos e dava por mim sempre a utilizar os mesmos, ou seja, andava a gastar mais dinheiro que o suposto!

Por isso hoje deixo-vos aqui alguns dos produtos que acabaram recentemente.


  • Este é um creme da marca Sephora. É super hidratante, de chá verde e não tem álcool - foi um dos motivos pelo que o comprei na altura. Para o verão é muito refrescante e tem um cheiro super fresco. Para comprar! 



  • Já tinha referido este produto anteriormente num post meu. É da Johnson&Johnson - Clean & Clear e adoro, adoro, adoro!
    Limpa mesmo a pele, prevenindo os pontos negros e é oil-free.  Para comprar! 



  • Cá está o meu lindo e maravilhoso corrector da Fit me Maybelline. Já comprei outro porque não consigo viver sem este produto! A relação qualidade preço é maravilhosa. O único se não é que não aguenta o dia todo...


 

  • Um dos baby lips da Maybelline que gosto. Não é o meu favorito mas mesmo assim é hidratante e deixa uma corezinha brilhante nos lábios.



  • Nhã! Ou seja, em relação ao preço, duração e qualidade....nhã! Comprei para experimentar e não volto a fazê-lo. Durou-me super pouco tempo para o preço dele.
    Alguém conhece algum outro dry-shampoo sem ser da Sephora



  • Este creme também já apareceu aqui num post meu algures no blog. Durou-me imenso tempo! É super hidratante para a noite e deixou a minha pele muito macia durante o tempo que o usei.
    Como foi uma prenda, não sei onde comprar outro....



» As meninas conhecem algum destes produtos? 

Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.

4 comentários:

  1. também uso o babylips e gosto imenso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelo baby lips de cereja!

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de cereja ainda não experimentei.
      Obrigada, beijinho *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *