24 março, 2015

Comprinhas do fim-de-semana



Este fim de semana foi para comprinhas! Já andava de olho nestas peças à algum tempo. 

Relógio Parfois
Relógio preto com detalhes de dourado. Adoro a cor dourada para o verão com a conjugação do preto.
Este relógio também existem em cor-de-rosa.

Anéis Bershka

Cá estão os meus meninos. Adoro adoro adoro! A Bershka está com assessórios lindos e super baratos.

Vernizes Kiko

Para mim os vernizes da Kiko são óptimos. A relação qualidade/preço é fantástica.
Eles duram-me cerca de 4/5 dias - atenção que lavo a loiça e coisas desse género - o verniz não estala.
Comprei a cor azul, nº 340 e também o 3 em 1, que dá brilho, é top coat e base coat.
A minha colecção de vernizes Kiko não pára de crescer, hehe 

» Já experimentaram os vernizes da Kiko?



Camisa Zara

Desde já peço desculpa pela camisa estar toda amarrotada...
Comprei esta na Zara. Adorei a forma como veste e os detalhes que tem. É super confortável, o único "problema", é que é um bocadinho transparente, mas nada que um bom top branco por baixo não resolva.


O top branco comprei na Intimissimi - já viram a nova colecção? Vou-me perder!!! 

***

E foram estas as minhas desgraças no fim de semana.
E vocês, já começaram as comprinhas para a nova estação? 


Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.












6 comentários:

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *