29 abril, 2015

Favoritos de Abril

Boa noite meninas,
espero que a semana esteja a correr da melhor forma e que este mês, que passou a correr, tenha sido fantástico!!

Bom, hoje deixo-vos aqui alguns dos produtos/random, que tenho usado ao longo do mês de Abril.



Relógio: Michael Kors
Colar prata: Tous
Colar dourado: Berska
Anéis: Berska
Brincos: Sweet Atelier


Utilizo este óleo à muito tempo, e desde então, não consigo gostar de outro.
Deixa o cabelo super brilhante e hidratado.


Epá tanta coisa...pois é, mas tem sido a minha ajuda. A minha pele no inicio do mês andava
muito irritada, pelo que decidi voltar a cuidar dela a 100 %.
Comprei a gama da algas da The Body Shop, e acreditem, tem feito maravilhas.



Como já devem ter reparado, adoro a marca The Body Shop, e os esfoliantes e cremes
para o corpo, não são excepção. Duram bastante tempo e o cheirinho é maravilhoso!



A minha maquilhagem essencial, tem sido esta.
Corrector: Maybelline
Pó compacto: M.A.C
Rímel: Sephora
Palete de sombras: Urban Decay Naked basic 1
BB creme/primer: L'oreal nude magique


Perfume do mês e desde que o tenho, Dolce - Dolce & Gabanna



A série que me tem tirado o sono ultimamente é The Originals.
Esta série é uma spin-off da série Diários do Vampiro, e se a acompanham vão
querer ver Os Originais, está brutal - IMDb 8,5 .
A série, como o próprio nome indica, fala sobre a história da família de vampiros originais
Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson. 
E depois faz com que, algumas das situações que aconteceram
 na outra série de vampiros, façam mais sentido...

***
E vocês meninas, têm produtos favoritos este mês?

» Facebook!!

Obrigada *
Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.

2 comentários:

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *