08 abril, 2015

#Review - Verniz Maylabel



Verniz Mylabel nº28 

Bom dia minhas lindas, como vai essa semana?
Hoje trago-vos aqui um produto de uma marca que nunca tinha experimentado - Mylabel do continente

Adoro vernizes e poder pintar as unhas de todas as cores.
Andava à procura de uma cor branca, mas sem parecer que pintei as unhas com corrector. Procurei os brancos com um pigmento mais rosa, mas todas as cores que gostava eram de vernizes a custar 10€, 12€ ou 15€ e até mesmo 20€, epaaaaa....

A semana passada, andava eu pelo continente à procura de produtos novos e também de comidinha e encontrei este verniz perdido pelo meio.


A cor e a embalagem chamaram a minha atenção. A cor porque era algo que andava à procura e não conseguia encontrar e a embalagem porque simplesmente é fofinha, estilo quadrado e simples.

Ao pintar as unhas percebi que a cor deita uns toques de brilhantes sem parecer aquelas cores das unhas das velhas, sabem? Gostei.
A textura é boa e bastou-me 2 camadas para ficar com o tom que queria.



Já tenho este verniz à uns dias e ainda está apresentável.
Esta é a cor nº 28 - perfect cover e custa 1,99 € - Boa qualidade/preço.

Vou experimentar mais produtos desta marca.

»  Gostariam de ver review desses produtos?
»  Têm algum produto que queiram que faça a review? 


Tenham uma semana magnifica * 



Beijinhos, Bárbara C.

1 comentário:

  1. Gosto desse tom discreto.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *