13 maio, 2015

DIY - Channel

Bom dia meninas,
como algumas de vocês devem saber, tenho uma obsessão grande com o Pinterest, e no outro dia andava por lá a cuscar um bocadinho e fiquei bloqueada numa imagem....e como tal decidi recriá-la para mim.

 
 

Esta figurinha anda por toda a internet, e já andava de olho nela a algum tempo.

Caso queiram fazer um destes vasos, não precisam de muita coisa e quase que não gastam dinheiro nenhum, eu gastem 1,95 €. Mas caso tenhas o frasco grande do perfume da Channel, é só limpar e voilá, hehe 


O que precisas!
» Uma tesoura;
» Cola;
» Régua;
» Vaso/jarra;
» Channel nº 5 impresso. 



Eu fui ao google e encontrei este layout da Channel:


No final fica assim:




As minhas rosas são verdadeiras e do meu jardim, mas vou comprar umas flores falsas para não estar sempre a matar as minhas rosas.


» O que acharam meninas?

Se recriarem este DIY quero ver, identifiquem-me!!
» Facebook!! 


Obrigada *
Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.

3 comentários:

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *