27 maio, 2015

DIY ou FTM - faz tu mesmo

Bom dia minhas lindas, decidi criar aqui um blog uma nova "etiqueta", sim pode ser etiqueta, com o nome de FTM, faz tu mesmo - em inglês DIY, do it yourself - é uma das coisas que mais gosto de fazer aqui por casa, e sejamos sinceras quando estou mais nheca nheca.

Este FTM, não veio de nenhuma inspiração de Pinterest nem nada do género, veio mais porque simplesmente para enfrentar o dia-a-dia, preciso de inspiração constante, para não me esquecer de esquecer do que quero e do que quero alcançar, tanto a nível profissional como a nível pessoal.

Pois bem aqui vai o meu quadro de inspirações...



Maior parte destas imagens estão na minha página do Pinterst, para mim têm um significado muito importante e transmitem-me calma, força e alegria.


Tudo começou assim: peguei numa daquelas bases para PC que tinha perdida em casa e como nunca a usei para o suposto, decidi "reutiliza-la" - yeeiii, boa acção do dia - depois foi só imprimir - em papel de fotografia - todas as imagens que queria colar no cartão. Imprimi-as de vários tamanhos, tanto para poupar papel de fotografia, que convenhamos é caro que se farta, e também porque sempre fica mais "artístico", sei lá...

Temos então o antes:



E o depois:





Voilá :)

Esta zona do meu quarto - por de trás da secretária - estava muito despida e sem vida, agora acho que se está a compor.

» O que acharam meninas?
Se forem recriar algo deste género quero ver, identifiquem-me!!



PS: Esta sexta-feira, como é habitual aqui no blog, vou postar o OOTW mas vão ter uma surpresa e eu também. Vão haver "obras" aqui no cantinho e na sexta-feira tudo estará novo e com um toque fresquinho, bom para o verão, hehe. Espero que gostem, até sexta!!

Sigam-me nas restantes redes sociais :)

» Facebook!! 


Obrigada *
Tenham uma semana magnifica * 

Beijinhos, Bárbara C.

8 comentários:

  1. gostei imenso do resultado, ficou super giro! :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da ideia de decoração flor, assim se gasta pouco e deixa lindo o ambiente sem vida como você escreveu rsrs
    olha tem post novo, se puder ver e tem Sorteio de uma Filmadora Suíça
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, irei passar sem dúvida <3

      Eliminar
  3. Gostei da ideia.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O que é preciso é pôr mãos à obra!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *