25 maio, 2015

Globos de ouro

 Boa tarde meninas, este solinho é tão bom...

Bom, hoje venho-vos dar a minha opinião - que vale o que vale - sobre os Globos de Ouro, que deram ontem na SIC.

Hoje toda a blogosfera portuguesa deve falar sobre o assunto, mas gostaria apenas de nomear aqui aquelas princesas - pareciam mesmo princesas - que mais gostei de ver:



Não morri de amores por esta vestimenta, mas mesmo assim estava gira a Maria João Bastos.


A Teresa Dimas, muito simples mas elegante. Gostei.


Só de pensar que brinquei com esta mulher em pequena...linda como sempre!
Adoro vê-la de cabelo apanhado.


As costas à mostra foi a grande "tendência" da noite, e estas costas para mim ganharam.
Adorei este vestido, também tudo nesta mulher fica bem, mas prontx...
Linda a Cláudia!!


Epah, este é daqueles que está ok...Se fosse só a parte de cima com franjinhas..
Gostei do apontamento de cor da pochete!


Gostei tanto de ver esta mulher. O vestido fica-lhe a matar.


Esta mulher até enrolada num trapo fica bem, não fosse ela a Débora. Gostei!


Linda, linda!!!


Da maquilhagem, ao cabelo e passando pelo vestido, simples mas bonita.



E estas foram as minhas escolhas da noite.
E as vossas? Contem-me tudo!!

Sigam-me nas restantes redes sociais :)
» Facebook!! 


Obrigada *
Tenham um fim de semana magnifico * 

Beijinhos, Bárbara C.

12 comentários:

  1. Amazing post again <3
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post amei acompanhar as roupas super curti os vestidos!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário, um beijinho <3

      Eliminar
  3. a Victória Guerra e a Maria João Bastos foram as minhas preferidas, a Cláudia Vieira desiludiu-me. :(
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam lindas sem dúvida, penso que a Cláudia Vieira é uma relação de amor ódio, em relação ao vestido...

      Obrigada, beijinhos :D

      Eliminar
  4. I love all the dresses! :D

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *