20 maio, 2015

hortas em casa

Boa tarde meninas,
hoje deixo-vos aqui algo que já tenho vindo a fazer desde o inicio do ano - resoluções de ano novo? Possivelmente - horta em casa.



Os benefícios de ter uma mini-horta em casa, são variados. Desde sabermos o que plantamos, ao que colocamos e a cima de tudo o preço, para não falar que é terapêutico.

Comecei esta "aventura" pois achava demasiado cobrarem 1€ por um raminho de coentros....

Enfim, deixo-vos então algumas fotos da minha mini-horta :) 

Plante com amor, regue com carinho e colha com ternura




Salsa-pimenta, Hortelã e Coentros

» Também têm uma hortinha em casa? As varandas ficam lindas enfeitadas com vasos de várias cores.

Sigam-me nas restantes redes sociais :)
» Facebook!! 





Obrigada *
Tenham uma semana magnifico * 

Beijinhos, Bárbara C.

8 comentários:

  1. eu não tenho quintal, mas tenho dois terraços (que vai dar, mais ou menos, ao mesmo). num deles tenho as minhas 3 cadelinhas, no outro tenho várias flores e plantas, entre as quais tenho plantados coentros, salsa e hortelã :) adorei o post! sou a nova seguidora, beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho um terraço onde tenho o meu cão :D
      hehe, muito obrigada * Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que óptima ideia, eu também tenho uma pequena no meu quintal =) é óptimo mesmo.
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh que ideia tão gira. Adorei. ;)

    Obrigada por passares pelo meu cantinho.

    Sou uma nova seguidora. ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *