29 maio, 2015

OOTW e nova cara

Bom diaaaa minhas meninas,
já é sexta-feira (yeah). Espero que tenham tido uma semana excelente.

Antes de passar às roupinhas da semana, quero deixar aqui um ENORME agradecimento à Joana - writtenbyjoana - por me ter transformado o blog em algo maravilhoso.

Tudo começou à umas semana quando andava a pensar mudar a imagem daqui do menino, mas a área do design não é a minha praia, nem ando lá perto...até que por acaso, dei com o blog da Joana através de um blog que sigo desde o inicio, My heart ain't a Brain da Ana Castilho, vão lá dar uma vista de olhos porque é fantástico!!!

Enviei um email à Joana e logo na hora tive a resposta. Durante todo o processo ela esteve comigo a tentar perceber o que eu queria, a tentar por tudo perfeitinho, e voilá o resultado esta fantástico. Adoro trabalhar com pessoas como a Joana, que para alem de ser super profissional não deixa de ser humana, atenciosa e de transmitir uma grande paixão pelo que faz.

Meninas, caso estejam a pensar mudar o vosso cantinho, e como eu, não fazem a menor  ideia do que fazer nem por onde começar, enviem um email à Joana, assedam aqui ao blog dela que vos vai ajudar da melhor forma possível, e vão ficar de queixo caído quando virem o resultado, porque ela entra dentro da vossa cabeça, hehe


Bom, e agora sim passemos às roupinhas da semana - prometo não tornar o blog enorme.

 
Segunda-feira
Camisola: Suite Blanco
Calças: Stradivarius
Sapatos: Marypaz

Terça-feira
Camisola: Tiffosi
Calções: Anteriormente eram calças - Berska
Havaianas

Quarta-feira
Camisola: Stradivarius
Jeggings: Calzedonia
Sandálias: Seaside

Quinta-feira
Top: H&M
Calças: Primark
Sapatos: Seaside 

Sexta-feira
Camisola: Sudoeste
Leggings: Sport zone
Ténis: Donne

O que acham do Blog agora meninas? 

Tenham um fim de semana fantástico

"Sabemos muito pouco o que somos e menos ainda o que podemos ser.»
 Lord Byron

Beijinhos *


12 comentários:

  1. adoro o trabalho da Joana, também é ela que trata do meu blog e fico sempre muito satisfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look de quarta.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love all your outfits so chic!
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. está muito giro o logotipo e o outfit!
    beijinhos

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  5. espero pelo próximo post, querida! há um novo no meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje mesmo haverá um post novo :D
      Beijinho *

      Eliminar
  6. cool outfit:) i like it..

    http://atlnailsupply.com

    ResponderEliminar
  7. ohw minha querida desculpa não ter respondido mais cedo mas estive doente e tive um pouco longe do mundo da internet. quero agradecer-te pelo carinho e pelas palavras, e realmente a Joana é óptima naquilo que faz. amei como ficou o visual. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *