24 junho, 2015

Essenciais de praia


Bom dia meninas, boa quarta-feira!!

Como prometido na segunda-feira, hoje o post é sobre o meus essenciais para a praia, ou seja, o que levo sempre na mala cada vez que vou para aquele sitio horrivel e que ninguem gosta nada...

https://instagram.com/xibbycc/


Basicamente parece que vou lá ficar uns bons meses, por isso, tudo o que
couber na mala, vai!
 

 Levo sempre uma bolsinha, com produtos mais pequeninos como:
  • Baton do cieiro;
  • Pente;
  • Mola e elástico para o cabelo;
  • Spray para o cabelo - água misturada com amaciador, o cabelo fica super macio;
  • Casting Sunkiss Jelly da L'Oreal, vamos ver se funciona alguma coisa de jeito - ainda só usei uma ou duas vezes.

    Levo sempre a minha máquina fotográfica (que está a precisar da reforma) e cartas para jogar.


Não pode faltar o protector solar, o creme - para a pela não ficar seca - e água.
Levo sempre comida, mas depende do tempo que vou lá ficar, porque se for só a manhã não faz sentido levar o frango assado e a feijoada, hehe
E claro, não pode faltar a minha toalha. Esta é da Quebramar.
Todos os anos compro uma desta marca, e são sem dúvida as melhores que tenho! 



Fique na praia, uma manhã, tarde ou o dia todo, estas coisinhas vão sempre comigo.
A minha Cosmopolitan e um livro.
Este, "A Chave de Salomão" está quase quase a acabar.  
Aceitam-se sujestões, para mais livros!



E pronto, basicamante tem tudo que caber aqui dentro.
A minha mochila é da Primark do ano passado, mas eles têm sempre destas
mochilas, e com padrões super giros!!
Deixei-me de malas de ombro, devido ao peso
e de não me apetecer andar com uma mala tão grande.
A mochila torna-se muito mais prática!
Havianas no pé e óculos de sol, por vezes, também levo chapéu,
mas depende do meu humor, hehe


Quais são os vossos essenciais de praia? Iguais aos meus? 

Beijinhos e boa semana!

» Facebook «

«A esperança inquebrantável é força. A esperança mesclada de dúvida é covardia. A esperança mesclada de temor é fraqueza.»

 Gurdjieff








Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, é tudo da minha cabeça maluca *

10 comentários:

  1. Eu também costumo levar algumas dessas coisas! :)

    ResponderEliminar
  2. Os meus essenciais de praia é o protetor, um auto-bronzeador e um excelente creme hidratante! :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim a pele fica sempre bonita e hidratada :D
      Beijinho, obrigada *

      Eliminar
  3. Adoro a revista cosmopolitan!
    E também costumo levar quase as mesmas coisas que tu.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe, já não me sinto sozinha :)

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  4. Também costumo levar a casa as costas para a praia :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Algumas coisas que levas para a praia eu também levo :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeii, já não me sinto sozinha :)

      Beijinho *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *