10 junho, 2015

Essenciais de Verão

Olá meninas :)

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. 
Deus quis que a terra fosse toda uma, 
Que o mar unisse, já não separasse. 
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma,

E a orla branca foi de ilha em continente, 

Clareou, correndo, até ao fim do mundo, 
E viu-se a terra inteira, de repente, 
Surgir, redonda, do azul profundo.

Quem te sagrou criou-te português. 

Do mar e nós em ti nos deu sinal. 
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez. 
Senhor, falta cumprir-se Portugal.

Mar Português, Fernando Pessoa

Um poemazinho, para comemorar o dia de Portugal, porque hoje não é só feriado :)

Bom, posto isto, hoje trago-vos um post sobre os meus produtos essenciais para o mês que se avizinha, o verão!! 

Adoro vernizes, mas quando chega o Verão, as cores mudam radicalmente.
Adoro laranjas, rosas e turquesas, e estes da Kiko são os meus favoritos!! 

Este perfume da Zara, comprei-o no ano passado e custou-me 4,99€.
Não é muito grande e como podem ver, está mesmo a acabar.
Utilizo-o sobretudo nos dias mais quentes, pois tem um cheirinho muito fresco e suave.
Embora não dure muito tempo, gosto muito dele!!

Cor, cor, cor!!
Quando o tempo está bom, apetece arriscar um pouco, pelo menos a mim...
Este batom da YSL, nº 11 é um rosa/magenta.
Comprei-o à uns tempos, mesmo para arriscar um bocadinho e adoro-o.
Não é rosa choque, mas sim um rosa a cair para o vermelho.
Este batom, juntamente com uma maquilhagem soft e uma roupa branca, fica fantástico para as noites de verão, hehe

Protector solar!!
Não vou falar muito neste produto pois podem encontrá-lo nos meus favoritos de Maio :)

Um exfoliante, é sempre importante, tanto no inverno como no verão.
Elimina as células mortas e ajuda a pele a ficar lisinha.
Este da Oriflame é exfoliante/gel duche, e para além de ser barato, tem um cheirinho
bom a framboesa. Existem mais cheiros desta gama. 

Não vivo sem este creme, e estou sempre a falar dele.
BB da Garnier. E tem um bonus, spf 15, que agora lançaram um com spf 30, up up 

Adoro adoro adoro!!
Podem encontrar mais informação sobre este creme, nos meus favoritos de Maio :) 

Um livro!!
Todas as estações tenho um - uma espécie de challenge para mim -
Este é do José Rodrigues dos Santos e está a ser fantástico. Já li outros dele e não me canso!

Ora nem mais um bikini.
Este é do ano passado, comprei-o na Calzedonia.
Os bikinis desta loja são um bocadinho caros, é verdade, mas também duram bastante tempo,
tanto na piscina, com os cloros e blá blá, como com o sal da água do mar, e para além disso
são giros que se farta.


No verão é raro andar de calças, ando sempre de calções. E normalmente não os compro...
Eu explico, pego em calças que já não uso e corto-as no tamanho adequado a calções,
depois efeito-os. Estes são um deles. Acrescentei uma rendinha à volta e voilá.
Imaginação não falta, fiquem atentas pois irei fazer um post com ideias destas :) 


Quero pedir desculpa por na segunda-feira não ter postado como é habitual, mas estava com uma senhora gripe que nem me levantava...Enfim há dias assim!

Bom resto de feriado meninas e até sexta :)

«Uma boa consciência é o melhor tesouro já possuído, o melhor prazer já experimentado, a melhor honra já conferida.»
 William S. Plumer

8 comentários:

  1. Quero tanto ler esse livro :) Adoro ler e no ano passado consegui ler 14 livros! Agora com as frequências e assim não tenho muito tempo para ler mas quero ver se no verão mudo isso!

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este livro está a ser fantástico, se conheces os outros do José Rodrigues dos Santos vais adorar este :)
      Força com as frequências, vai correr tudo bem *

      Beijinho *

      Eliminar
  2. Gostava de poder experimentar um dia os vernizes da kiko.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares não vais querer outra coisa, e eles as vezes fazem promoções :)

      Beijinho *

      Eliminar
  3. Os calções são uma fofura :)

    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *