01 junho, 2015

Favoritos mês de Maio

Boa tarde meninas e feliz dia da criança!!

Como está a ser o dia? Todos temos uma criança dentro de nós, e ainda bem, penso que somos sempre mais felizes.

Bom, o post de hoje, é um resumo de produtos/random que utilizei durante o mês que passou.



Angstrom protecção 15: Adoro este protector solar, é em spray e é super refrescante.
Avon Skin so soft: Este é um creme after-sun de hidratação e que ajuda no bronzeado, ate agora gosto.
Desodorizante Rexona: Sempre gostei dos desodorizantes desta marca, mas este vai libertando
um cheirinho bastante agradável durante o dia.


Já não é novidade nenhuma, que adoro os vernizes da Kiko, duram bastante tempo e as cores são super giras. Esta é um verde marinho, ou verde água com o número 4881.



Novamente o meu perfume favorito: Dolce&Gabanna - Dolce. 


Pó de maquilhagem da Maybelline da gama Fit me
Utilizo a cor 130 buff bege. Gosto muito deste pó, não é muito caro e faz o trabalho.
Como podem ver, é usado muita vez, hehe

´
Fiz uma review deste produto à uns tempos e desde então tem sido o meu favorito.
É uma espécie de primer e de BB creme. Eu particularmente utilizo antes da base de maquilhagem
ou então nos dias sem maquilhagem, e noto que a pele fica sem brilho e com um aspecto
cuidado e uniforme.



Eu tento, eu juro que tento, mas às vezes a shopaholic que à em mim vem à superfície e estraga-me o esquema.
Tanto que ouvia falar deste rimmel: "Ai que é maravilhoso"; "Aí que parecem pestanas falsas";
E eu: "Aí que é tão caro"...
Não se aguenta os preços desta marca, mas um dia na Sephora apanhei este pequenote de 10€ e decidi experimentar - O QUE É QUE EU FUI FAZER!!!!
É brutal meninas. A sério, tudo o que dizem é verdade. Deixa as pestanas enormes durante o dia todo, parecem falsas e ficamos lindas e maravilhosas.
Estou a fazer uma vaquinha para comprar o rimmel no tamanho normal, mas digo-vos que este
tamanho mini é super útil e dura e dura e dura....



Sempre gostei de arranjar as sobrancelhas e agora ainda mais,
desde que comecei a ver que existiam pincéis e lápis para o efeito.
Comprei este na Sephora por 10€ e é jeitosinho, para o preço e tal...
A minha cor é o medium e algo que gosto é que trás a escovinha.
Assim é só por na mala. 






A minha mini palete de sombras da Chanel.
As cores são ideais para o dia-a-dia e também para a noite,
 vem dentro de uma bolsinha e a pigmentação é fantástica.
A embalagem é a clássica Chanel, mas sempre na moda.




A minha série do mês: Modern Family.
Para quem não conhece, entrem já na Fox Life e comecem a ver.
Se tiveram um dia meio nheca, depois de verem esta serie vão estar a rir feitas doidas.
(Falo por mim).
Adoro adoro adoro.


Conhecem alguns destes produtos? 
Beijinhos grande e tenham uma excelente semana! 

«O homem que não tem vida interior é escravo do que o cerca.»
 Henri Amiel

3 comentários:

  1. adorei o post! também sou super fã de modern family! :D

    ResponderEliminar
  2. Lovely post and awesome favorites! Anyway, i didn't see you in my followers list, please check again so i can follow you :)

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *