29 junho, 2015

Organização - Roupeiro


Boa tarde meninas, espero que estejam a ter uma segunda-feira fantástica, e que não estejam a destilar!

Não esqueçam o protetor solar, mesmo se forem só despejar o lixo à rua, hehe

Bom, o post de hoje fala de algo que gosto muito - Organização - eu sou uma pessoa deveras organizada, às vezes a tocar no ridículo, porque vem ao de cima a perfeccionista que á em mim e não é nada agradável - para os que me rodeiam - mas tento controlar-me, a sério!

A organização deste fim de semana, foi o meu roupeiro:

 
Pinterest

 Pois, ainda não é deste tipo o meu armário....

Voltando à realidade:

Esta foi a minha imagem durante a manhã de Domingo....
(desculpem o aspirador)
Arrumar mantas, lençois de inverno, casacos de inverno, camisolas de inverno, botas, pantufas...

 Começando a minha organização comprei:
2 caixas de plástico, um saco (daqueles que encolhe com o aspirador) e uma caixa/saco maior.

Na caixa/saco maior, coloquei todas as camisolas e pantufas de inverno.
Coube tudo lá dentro, o que me deixou super feliz!!

Num daqueles sacos que encolhe com o aspirador, coloquei os lençois de inverno (que ocupam bastante espaço) e "enfiei" o saco dentro de uma das caixas de plástico.
Dessa forma poupei imenso espaço no roupeiro.

 Nesta foto, podem ver as caixas cor de rosa, com os lençois de inverno, atrás.
Na caixa da frente estão todos os meus sacos de desporto.
O saco, está só ali para tapar a caixa cor de rosa....manias de gaja.

Em baixo, como podem ver, coube na perfeição o saco/caixa que mostrei ao inicio.
Assim, fica tudo arrumadinho e à mão, pois já se sabe que existem noites em que apetece um casaquinho ou uma camisola mais quente, e pimbas aqui está ela.

Na parte de baixo do meu roupeiro, também tenho os meus sapatos de inverno e os ténis de corrida sempre à mão.

A melhor coisa que fiz, foi comprar um sofá com este extra de arrumação.
É do IKEA, e dá para colocar muita coisa mesmo.
Aqui coloquei, mantas, almofadas ( tenho milhentas ) e uma colcha, e assim mais uma vez, fica tudo à mão, caso seja preciso para visitas. Pois este sofá  também faz de cama!


Decidi partilhar estas minhas dicas de organização, pois pode ser que ajude alguma de vós nesta tarefa que ás vezes não agrada muito, mas tem que ser feita :)

Caso precisem de ajuda para organizar algum ponto do vosso quarto/escritório/casa, peçam-me ajuda, terei todo o gosto em ajudar. Já sabem, organização/perfeccionesmo é comigo, hehe


«O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele.»
 Gustave Flaubert

Beijinhos e boa semana!

» Facebook «


17 comentários:

  1. De vez em quando é preciso assim umas arrumações.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não gostamos de as fazer mas no final gostamos de ver como ficou.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é a verdade, hehe
      Mas até que gosto destas coisas :3

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  3. adorei o post! eu sou muito arrumada e organizada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Já somos duas, hehe

      Beijinho *

      Eliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando também me dá um devaneio a faço uma limpeza e arrumação ao meu armário! E se ele está a precisar agora...este post deu-me coragem para isso!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, ainda bem :D Força nisso!!

      Beijinho *

      Eliminar
  6. Ficou muito bem! Eu sempre que vou organizar as minhas roupas há sempre coisas que tiro que não uso xd
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade.
      Normalmente faço isso quando vou arrumar a nova estação, por exemplo, quando for arrumar novamente as roupas de inverno, faço a tal limpeza e dou o que já não vou usar :p

      Beijinho *

      Eliminar
  7. Muito obrigada querida :)
    Se seguiste não apareceu lá o teu blog , talvez deu erro :s
    Eu já segui o teu :)
    Beijinho*
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá, como estás?
    Estou a escrever-te para comunicar que ficaste em segundo lugar no passatempo para ganhar uma capa para o telemóvel. Por favor, envia mensagem privada no facebook das meninas para que elas te possam explicar em que consiste o prémio para o segundo lugar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Este ano também arranjei desses sacos, dão um jeito enorme :)
    Estou a seguir o blog, gostei muito!

    xoxo, Mia :)
    www.itsmialeaveamessage.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *