19 junho, 2015

Rotina de noite

Bom dia meninas,
como foi esta vossa semana?

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual » A minha rotina de noite.

Decidi fazê-la pois tenho adorado os produtos que utilizo e para melhorar a situação, a minha pele também tem gostado deles. Noto-a muito mais saudável, brilhante e acima de tudo hidratada.



Não podemos esquecer a escova e pasta de dentes, hehe 


Cleansing Balm da REN.
Adoro tanto este produto. Retira a maquilhagem toda, deixa a pele suave e super hidratada.
Já o tenho à tanto tempo e ainda não lhe vi o fim.


Tónico refrescante da Garnier.
Produto que não é novidade aqui no meu blog.
Descobri-o quase no inicio do ano e até agora não encontrei outro "à altura".
Para estes dias de mais calor, é super refrescante e retira toda a sujidade que ainda fica na pele.


Creme de noite e de olhos da The Body Shop.
Outros produtos falados regularmente aqui no blog são estes.
Até agora nenhum creme de noite se comprar a este.
Para o meu tipo de pele - normal a oleosa - este creme é perfeito.
O creme de olhos, noto que quando não o coloco, que a zona dos olhos fica seca.
E o facto de ter vitamina E, é a melhor solução para esta zona mais sensível da nossa cara. 


Tea tree da Oriflame.
Adoro, adoro, adoro!!
Aquelas borbulhinhas que por vezes vêem dizer "olá" desaparecem passado 1 dia com este produto.
Coloco sempre à noite, depois do creme de noite, e nota-se logo o chá verde do produto a trabalhar, é fantástico.

E é isto minhas meninas:

» Conhecem algum destes produtos? 

» Gostariam de ver a minha rotina de manhã? 

Boa sorte para os exames, vocês conseguem!! 

Beijinhos e bom fim de semana!

«O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.»
 Joseph Addison
» Facebook «

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum destes produtos mas fiquei tentada a comprar o Tea tree, deve ser mesmo um salva vidas!
    Beijinhos :)

    Ana Teresa Lontro
    http://umavidadelontra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, vais adorar! :D

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum dos produtos mas parecem óptimos!
    Segui o blog :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fantásticos e aconselho :D

      oh, obrigada, beijinhos *

      Eliminar
  3. Gostei bastante da tua rotina linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou já já de seguida :D

      Beijinho *

      Eliminar
  4. Não uso nenhum desses produtos (a não ser a escova e a pasta, claro eheh), mas fiquei curiosa com o desmaquilhante!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe!!
      Aconselho-os!! Beijinhos e obrigada *

      Eliminar
  5. já ouvi falar super bem do tónico da garnier :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *