07 julho, 2015

Bolsinha SOS

 Bom dia meninas,
hoje decidi partilhar convosco uma das bolsinhas que anda comigo particamente todos os dias - mais nos dias que sei que vou estar fora o dia todo - a minha bolsinha SOS:

Esta é a bolsinha. Foi-me oferecida no Natal do ano passado e penso que seja da Yves Roche.
Gostei dela pelo tamanho e também por ser tão simples e gira, hehe

A primeira coisa que salta da bolsa são os meus phones. Não podem faltar.

Em termos de produtos de beleza, tenho apenas as emergências:
  • Lápis preto;
  • Batons gloss;
  • Baton para o cieiro;
  • Máscara de pestanas;
  • Creme para as mãos;
  • Perfume.
Adoro adoro! Tem todas as cores necessárias.

Como se costuma dizer: "Uma mulher pervenida vale por duas", bom um ben-u-ron e mebocaina ficam sempre bem na bolsinha. E não me apetece andar o dia todo com dor de cabeça...

Escova para o cabelo com espelo - um must - lima para as unhas; Caneta, e como não gosto nada de por a mala no chão, um daqueles "cabides" para a mala.

Esponjinhas para os saltos altos, isto é tão bom!!! Comprei estes na Primark e fazem o trabalho.
Ganjos, elásticos e molinhas, nunca são de mais e andam sempre perdidos;
Pesos para as feridas.

Acreditem cabe tudo na bolsinha, e já não sei andar sem ela.

Sabem aquela pessoa a quem pedem tudo porque normalmente o tem sempre? Pois, eu sou essa pessoa, hehe.

E vocês meninas, também têm uma bolsinha SOS?  


«A esperança adquire-se. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.»
 Georges Bernanos

Beijinhos e boa semana!
 
» Facebook «





 


* Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, são tudo opiniões feitas pela minha cabeça maluca *

13 comentários:

  1. Eu não tenho uma bolsinha SOS, mas tenho certas coisas que andam sempre comigo. Batom hidratante, ganchos (que têm o poder de desaparecer!), gotas para os olhos (uso lentes e preciso mesmo), elásticos para o cabelo, comprimidos para a dor de cabeça, óculos de sol e carregador do telemóvel. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Por acaso e uma coisa que não tenho na minha mala mas gostei linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Acho que ando com isso tudo excepto com o cabide para a mala. Realmente deve dae muito jeito! Onde compraste o teu?

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu por caso ando sempre com uma bolsinha e por coincidência tenho uns fones igualzinhos aos teus.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Meu deus tantas coisinhas! Eu nunca na vida ia conseguir andar com uma bolsa tão completa como a tua haha

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma bolsinha SOS, mas não levo maquilhagem porque raramente uso. Tenho mais à base de medicamentos, pensos, lima e coisas desse género.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Normalmente tenho quase o mesmo que tu!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Adorei o post! Não tenho uma bolsinha SOS, mas parece dar imenso jeito. Tenho uns phones iguais aos teus e o lápis preto também e são duas coisas que adoro :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar
  9. que blog fofo <3 to inscrita! vem conhecer o meu :3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Tens aí várias coisas que eu também devia trazer mais vezes comigo, mas sou super preguiçosa. Acabo por andar só com o batom do cieiro e pouco mais

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O livro encontras perfeitamente na Chiado Editora e tem um preço de 16€. Super recomendo porque ajuda imenso no dia-a-dia. Embora muita gente o ache "pesado" é um livro que se lê mesmo muito bem :D
    Fico mesmo feliz por te mostrares interessada nele <3

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Ahahah, acho que a Pull and Bear ou a Bershka também têm daqueles porta-moedas só que são mais caros :/

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também ando sempre com medicamentos atrás de mim. :P Levo também uma escova, um espelho, lenços de papel e creme :D

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *