01 julho, 2015

#Favoritos Junho




 E já passou outro mês....É de mim ou isto esta a passar demasiado rápido?
Enfim, daqui a pouco é Natal!!

Como já devem ter visto o título do post, hoje trago-vos os meus produtos/random favoritos do mês que passou.
Este mês tem um bocadinho de tudo, vamos lá:


Tenho andado obsecada com as minhas alpercatas.
Comprei estas o ano passado na Seaside e já ando de olho noutras.

Este tem sido o meu bikini de eleição.
Tenho estado mais tempo na piscina, pelo que prefiro os bikinis em triangulo,
para poder saltar à vontade.
Este é da Calzedonia, também do ano passado, pendo que ainda tenham esta coleção,
pois são considerados os básicos e têm em várias cores.


 
 Tinha-me esquecido desta palete de cores da Sephora.
E agora que a redescobri, não quero outra coisa.

No verão adoro arriscar nos tons das sombras de olhos, e esta palete tem todas as
cores que eu pessoalmente usaria e uso.
As cores são super pigmentadas, tem cores com brilho e sem brilho e duram bastante tempo.

O espelho é enorme, pelo que basta só levar esta palete de sombras quando for de férias.
De lado (não mostrei na foto) tem batons e blush.

Adoro!!


Já tinha falado nestes óculos da Suite Blanco.
Comprei á relativamente pouco tempo e são superà verão.

Chega o sol, e as cores que mais uso nas unhas são as flurescentes.
Esta laranja tem sido aquela cor que tem estado constantemente nas minhas unhas este mês.
Da Kiko, claro, hehe

Baby lips da Maybelline, ora pois está claro que tinha que estar nos maus favoritos.
Este tom rosa, é super hidratante e deixa os lábios com um tom super fofinho e, mais uma vez, à verão.

Adoro, adoro, adoro esta base líquida da Sephora.
Hidrata, não é pegajosa, e deixa a pele com um tom saudável e bonito.

Como vos disse em cima, no verão gosto muito de arriscar nas cores dos olhos.
Comprei este lápis lilás na Sephora, pois o lilás realça os olhos castanhos,
e adoro-o.
Não é muito dramático, mas dá um toquezinho á maquilhagem.

O lápiz em si, é muito suave e dura o dia inteiro sem esburratar.

Comprei estes dois elásticos numa loja do chinez e tenho-os usados todos os dias.
Decidi-me por estas duas cores, para dar um toque diferente ao look.
Sendo as duas cores fortes, realça muito bem no meu tom de cabelo, para não ser sempre o preto.

O meu "desmaquilhante" da Ren tem sido o meu favorito este mês.
Podem ver mais informações sobre ele aqui.

Não há muito a dizer destas bandas de cera da Veet.
Utilizo-as para arranjar as sobrancelhas em casa - aqui - e até agora, de todas as bandas que já experimentei, estas foram as melhores.
O preço é que prontos....

Tenho utilizado estes colares sem parar este mês.
Um mais comprido e outro mais pequeno.
Têm os dois cores muito garridas - que adoro no verão - e que ficam sempre bem num conjunto mais simples.
1º é da Suite Blanco e o 2º é da Pull&Bear.

Ora cá estão mais calções.
Já sabem que de verão, sempre que posso estou de calções.
Estes foram outros que fiz, ou seja, cortem umas calças de ganga que já não usava e acrescentei a renda de lado.
Ficaram originais e reutilizei algo que estava a ganhar pó no roupeiro, hehe



"Orange is the new Black" é a serie que me tem prendido, literalmente, ao computador.
É um serie pouco convencional e que não irá agradar a todos, sem dúvida, mas faz-me rir e é isso que quero ao fim do dia, hehe


Conhecem? Que têm a dizer sobre a serie? 

Bom meninas, estes foram os meus favoritos do mês de Junho, conhecem algum destes produtos? 

Tenho uma questão, gostariam de ver uma maquilhagem de verão aqui no blog? 


«Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.»
 J. Collins

Beijinhos e boa semana!
» Facebook «

 

29 comentários:

  1. Gostei muito das tuas escolhas, mesmo com cheirinho a Verão e dias maiores. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta dava cá um jeito! xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda deve haver na Sephora!! :D
      Beijinho *

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso dos teus favoritos e queeeero esse bikini para mim :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, hehehe, ainda deve haver na Calzedonia :D
      Beijinho *

      Eliminar
  5. You have a nice bikini and shorts too. I like it!
    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :D
      You can do the shorts *

      Xo :D

      Eliminar
    2. I got this Romper and I think this is nice, what do you think? :)

      Eliminar
  6. Eu também estou viciada nas minhas alpercatas :)
    Seu blog é lindo, segui :)

    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
  7. Adoro as alpercatas!

    É verdade, está a passar muito rápido o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me sinto sozinha, poxaaa

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  8. Adoro o biquíni e as alpercatas *.* são tão verão, tão bonitas! Gosto mesmo.
    Olha, a base, tem uma boa cobertura? :)
    Um beijinho, Bia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada :D

      Não tem cobertura total, é muito leve a base.
      Beijinho *

      Eliminar
    2. Hum, para esta altura uma base leve é óptima ... A ver se passo por uma Sephora e a experimento :p
      Também já te estou a seguir princesa . Um beijinho*

      Eliminar
  9. Adoro essa série! Gostei das alpercatas. Tenho esse Baby Lips e por acaso não o acho nada de especial mas em ti pode dar resultados diferentes :s

    I'm The Fifth Element

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao baton, eu gosto pelas razões que falei em cima, mas também tenho uma amiga minha que não gosta :x

      Beijinho, obrigada *

      Eliminar
  10. Adoro o biquini!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *