29 julho, 2015

Mais uma Bath Ballistic da Lush

Boa tarde meus amores,
conhecem a Lush? Uma loja de produtos para o corpo, cabelo, cara....onde é tudo natural e acima de tudo não é testado em animais?


Eu conheci a marca através de uma youtuber Britanica, e na altura não havia nenhuma Lush em Portugal. Como podem imaginar, fiquei super curiosa para saber se os produtos eram assim tão fantásticos como ela dizia.



Assim que descobri a loja no Oeiras Park - dei gritinhos histéricos e pulinhos como uma criança de 5 anos, pobre namorado - entrei e quis levar tudo e mais alguma coisa.


Já fiz um post à cerca desta marca logo no ínicio do blog, podem ver aqui.


Bom na semana passada obriguei o meu - ele vai adorar este nome - a ir ao Oeiras Park, porque queria ir à Lush, e lá fomos todos contentes.





Comprei novamente uma Bath Ballistic e ofereceram-me uma barra de massagem hidratante - uuh sexy - e também o catalogo, que é sempre bom ter estas coisas.


Estive indecisa entre três Ballistic, mas com a ajuda do rapaz da loja, acabei por trazer a Sakura, para um banho zen.
O cheirinho dela é fantástico. Podem não acreditar, mas mantive-a no meu quarto 2 dias e quando lá entrava conseguia sentir o cheirinho a flores.
Não vos consigo explicar muito bem o cheiro, mas vou tentar: cheira a flores mas sem chegar ao ponto de ser aquele cheiro forte. É bastante suave.

Aqui esta uma explicação mais detalhada do catálogo.



Esta é a barra de massagem. Tem um cheirinho muito muito suave a pêssego e é suposto hidratar.
Nunca experimentei nenhuma barra de massagem da Lush, por isso quando tiver o feed-back digo-vos.


O catálogo da Lush está fantástico. Com todo o tipo de informações de cada produto e também de como o usar.


Quando utilizo uma Ballistic gosto sempre de criar o meu spa. E nada é mais simples do que acender uma vela e colocar o pc ao pé de mim - em cima da sanita com todo o tipo de protecções para não pingar água -  com uma série ou música.


Na foto podem ver a Ballistic a desaparecer na água.
Esta Ballistic deixa um cheirinho tão bom na casa de banho, parece mesmo que estamos naqueles jardins cheios de flores.

O cheirinho fica na nossa pele o dia todo e a hidratação também.
Esta bomba hidrata a pele tão bem, que não senti a nessecidade de utilizar creme de corpo após o banho.


A água da banheira não fica com uma cor característica, por exemplo, a outra Ballistic que utilizei deixou a água completamente cor de rosa.


Adorei esta Ballistic e para a próxima vez que for à Lush, talvéz a volte a comprar.


O meu spa em casa é super elegante não é? hehe


Já conheciam a Lush? Contem-me tudo!


«Quando a luta começa dentro de si mesmo, o homem vale alguma coisa.»
 Robert Browning


Beijinhos e boa semana!
 
» Facebook «
 
 

* Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, são tudo opiniões feitas pela minha cabeça maluca *

16 comentários:

  1. Adoro os produtos da Lush. Principalmente os de cabelo e rosto. Fazem maravilhas na minha pele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só conheço uma máscara para o rosto e também adoro :)

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  2. Sim querida e, se repararmos bem, os Homens com um pouco mais de idade andam sempre ou quase sempre com uma bolsinha para transporte dos óculos, das chaves e assim... Só que a sociedade não está preparada para ver algo mais arriscado e ais à frente.
    O que me deixa feliz é que vocês pensam como eu: não devemos ter medo de usar nada. A vida são dois dias e temos de os aproveitar :D

    Fiquei a invejar-te por este post. ahahah Só tive oportunidade de testar os produtos da Lush uma vez e adorei. Como vivo longe não tenho como os adquirir :( A qualidade é ótima, sem dúvida!

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que disses-te é mesmo verdade, não devemos mesmo de ter medo de usar nada, viver ao máximo e com o que gostamos, oh yeah :)

      Hehe, podes sempre tentar adquirir online :)

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  3. Já conheco a Lush há uns anos e seus produtos são de otima qualidade e tal como dizeste e muito importante Não testam em animais. Têm também um cuidado ecológico e ajudam a preservar o meio ambiente .... Hiper mega importante!

    A unica loja que tinha perto da minha casa fechou infelizmente mas também gostava de ir lá comprar uns produtos ;) Beijokas e o teu Spa é muito porreiro .

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Podes sempre tentar encomendar online, hehe

      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Sinto aqui uma inveja, haha, principalmente com as últimas fotos. E pensar que ainda tenho uma bath bomb à minha espera e nunca arranjo a oportunidade perfeita para usá-la, haha.
    Que vontade de cheirar, haha. Quero ir à loja, sério ;3;

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe, arranja unsminutinhos, vão fazer-te bem!

      Obrigada, beijinhos *

      Eliminar
  5. Não conheço a marca, mas parecem-me bons produtos, eu bem preciso de produtos de relaxamento :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estes são sem dúvida para relaxar, hehe

      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  6. Não conhecia a marca, fiquei super curiosa! As últimas fotos até metem inveja, tão relaxante :) ahah
    Gostei imenso do teu blog, já sigo! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe, inveja boa :p

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  7. Por cá não conheço a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá uma olhada online :)

      Obrigada e beijinhos *

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *