04 julho, 2015

Maquilhagem na Sephora - dia de princesa

Pois bem, ontem uma pessoa queria postar como é normal, mas aqui a minha internet decidiu que ia de férias e não deixou, enfim....Estou de volta!!!


Sephora Dolce Vita Tejo

Á uns tempos, recebi um email da Sephora a convidar-me para uma maquilhagem "Color Party", e eu muito bem mandada lá agendei um dia e uma hora e fui toda contente - quem não gosta de coisas à borla?! 



Bom, cheguei lá á hora marcada e sentei-me para receber a minha maquilhagem - não tirei fotografias na altura, pois sou a coisa mais tímida que existe, para a próxima não falha - a moça que me atendeu foi sempre simpática, útil e explicava sempre tudo o que estava a fazer.
A dada altura recebi uma bebida da Martini, que era fantástica, não se sentia o alcool e era bastante agradável, pois isto era uma parceria das duas marcas - Sephora e Martini Royale.


A maquilhagem toda que foi utilizada em mim, foi da Urban Decay.
Desta marca só tinha experimentado a palete de sombras Naked Basic, que tenho, de resto infelizmente mais nada da marca tinha estado em contacto com a minha pele, até ontem.

A base líquida é fantástica, deixa a pele com uma cobertura suave, sendo que é super fácil de aplicar. Elimina as imperfeições da pele, sem a deixar com o aspecto de boneca - como lhe chamo.

O resto dos produtos também são fantásticos, um dos que também mais gostei foi o corrector - que acabei por comprar - e irei fazer uma review para a semana, estejam atentas, hehe

Bom, acabada a minha maquilhagem e os meus 15 minutos de princesa, lá fui toda feliz e contente com o meu Martini, passear pelo resto da loja e fazer algumas desgraças - poucas.

Estavam a fazer uma promoção, na compra de 2 produtos, ofereciam uma bolsinha - coisas à borla, weeee - e aqui estão as minhas mini-desgraças:



Corretor da Urban Decay, Lápis Sephora, Bolsinha.
 
Como podem ver, a bolsa trazia uns autocolantes com letras para se personalizar.
Xibby é a minha alcunha, hehe

Adorei a experiencia de ser maquilhada pela moça da Sephora do Dolce Vita Tejo e também por ter sido tão bem tratada, o Martini Royale é sem dúvida muito bom, a comprar!

" Oh senhores da Sephora, podem continuar a fazer estes miminhos para as meninas/meninos que nós adoramos, hehe "

Após a minha ida á Sephora, e como ainda tinha um tempinho para matar, corri até à Primark e à Berska, para ver se havia alguma coisinha que me agradasse....bom:

Camisola Berska - 12,99 € - na foto não se percebe bem, mas vou fazer um outfi com ela.
   
Quadros Primark - 5 €




 Já os coloquei na parede, aqui está:


Estava assim:

Pinterest
 E coloquei o quadro DIY na minha zona de maquilhagem:


Pronto minhas meninas, aqui estam as minhas novidades/comprinhas de saldos.

E vocês, já foram alguma vez maquilhadas pelas meninas da Sephora


«Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los.»
 George Santayana

Beijinhos e bom fim de semana!
 
» Facebook «

 
 
* Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, são tudo opiniões feitas pela minha cabeça maluca *

16 comentários:

  1. Nunca fui maquilhada em loja nenhuma! Aliás, só fui maquilhada uma única vez por uma profissional, de resto sou eu que me maquilho ☺

    Beijinhos,
    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muiito da forma como me maquilharam na Sephora :)

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  2. Nunca foi maquiada em nenhuma loja mas gostava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta m dia, vais gostar :)

      Beijinho, obrigada *

      Eliminar
  3. Nunca tive uma oportunidade dessas! o: Gostei dos quadros da Primark. Também te segui querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez para tudo :D

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  4. Sim... Acho que não há nada pior do que aplicarmos um protetor e parecer que ficamos tipo batata frita todos oleosos e pastosos. É, no mínimo, nojento :P

    Bem, parece que tiveste um dia fabuloso sendo que os produtos adquiridos são maravilhosos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo...ahahah

      É verdade, obrigada, beijinho *

      Eliminar
  5. Glad to hear you enjoyed there and that they are nice <3 Im shy too at times especially if im not with the closest people in my life.

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. uau, que maravilha! também adoraria ser maquilhada por uma colaboradora da sephora :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta, eles normalmente fazem estas coisas :D
      Beijinho *

      Eliminar
  7. Olá!
    Nunca fui maquilhada em nenhuma loja, mas gostava. Adorei os quadros da Primark, são lindos :D
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *