22 julho, 2015

O dia do Batizado

Bom dia meus amores,
já estamos a meio da semana e para quem anda a trabalhar, é positivo...bora lá malta só faltam 2 dias para o fim de semana...

O post de hoje é sobre o batizado da minha princesa, que foi este Domingo.
Primeiro que tudo, quero agradecer-vos pelos comentários a ajudarem-me com o outfit, estava a ser complicado, mas com a vossa ajuda, lá me decidi hehe






Decidi levar o colar da Stradivarius.
Como alguns de vocês referiram, dava mais cor e mais alegria ao vestido, e o outro da MO (que também foi um dos favoritos) acabaria por fazer o pandã com os sapatos, e eu cá não gosto nada de fazer padã.




  O bolo foi feito pela minha cunhada, e a bonequinha também.
O "L" é de Leonor.





A cerimónia foi feita do seminário da Luz, perto do colégio militar e a paparoca foi em minha casa.
Muita comidinha da boa, com direito a porco no espeto.
Houve muita música, animação e parvoeira - não era de esperar outra coisa - a festa foi pela noite fora e sempre com grande animação.


Cá em casa nós fazemos montes de festas. A casa esta sempre cheia de familia e amigos, e é sempre uma animação constante, pelo que já estamos habituados a toda esta "confusão", hehe

Se um dia forem fazer alguma festa em casa, e quiserem ideias peçam-me ajuda que eu terei todo o gosto em ajudar-vos!


«Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la.»
 Marie Curie


Mais uma vez obrigada!

Beijinhos e boa semana!

» Facebook «

 

11 comentários:

  1. A decoração estava linda! Esse conjunt o ficou perfeito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito bonita! O vestido é simples mas no entanto elegante para uma festinha!
    Estou a seguir-te e se me quiseres ajudar (fico grata) deixo o meu link:http://cocojeans.blogspot.pt

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Que gira, a festa estava linda =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bonita! Adorei o look :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado!!! Nem sabes o importante que é ler isso :D
    sim, é normal. Acabas por não ter oportunidade de vir cá em cima. Contudo, um dia que venhas conhecer esta zona vais adorar :D

    Estavas giríssima. O vestido é super clean mas faz toda a diferença :D

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Lindaa mesmo!
    O colar é lindo!
    beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *