17 julho, 2015

Review e ajudem-me *

Bom dia minhas meninas,
como tem sido a semana? Corre tudo bem?

Bom, hoje o post é uma review de um produto que comprei à relativamente pouco tempo- aqui - e tenho gostado muito dele, pelo que decidi partilhar aqui.

Corrector de olheiras da Urban Decay - Naked Skin  
Eu utilizo a cor Neutral. 




Já á algum tempo que andava de olho neste produto, li algumas reviwes dele e tive a sorte que, quando foi fazer a maquilhagem à Sephora, a menina o ter utilizado em mim.
Adorei o acabamento final, é mate e não deixa linhas do produto, o que é fantástico!!


É um produto bastante fácil de aplicar, devido à ponta ser de esponja - da mesma forma como o Fit Me da Maybelline - e é hidratante, não seca a zona das olheiras, que é bastante sensivel e mais "seca" que o resto da cara.


Basta um pouquinho de produto, para ele fazer o trabalho e até mesmo com uma passagem. É bastante fácil de aplicar.
 



Nestas duas fotos, tenho o produto aplicado e não utilizei base líquida nem em pó, apenas o corrector.
Como podem ver pelas fotos, tem uma aparencia bastante uniforme e nem parece que estou a utilizar alguma coisa - o que adoro.

Gosto bastante dele, embora seja um pouco caro - 27 € - é um produto de investimento - gosto de chamá-lo assim - pois é fantástico e vou utilizá-lo em conjunto com o Fit Me da Maybelline, para não o gastar de uma só vez, hehe


Agora preciso da vossa ajuda...

Este Domingo vou ter um baptizado, e não é um baptizado qualquer é da minha princesa/sobrinha.

Já tenho a roupa que vou utilizar, mas em relação aos acessórios estou um bocadinho indecisa.


Vestido: MO
Sapatos: MaryPaz
Mala: VAGG

Qual é que acham que fica melhor?


 1. Colar Stradivarius 
 

2. Colar MO
 

 3. Colar Suite Blanco 


Já experimentaram o corrector de olheiras da Urban Decay?

Qual é o acessório que fica melhor no outfit? 

Obrigada *


«Tocamos em poucas coisas, mas deixamos sempre as impressões digitais.»
 Richard Baxter

Beijinhos e bom fim de semana!
 
» Facebook «
 

29 comentários:

  1. Gostei da review mas nunca usei nada dessa marca
    Eu gostei do segundo look mas o primeiro também esta bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do primeiro look, porque o colar é colorido, e acho-o ideal para esta estação. Opte pelo branco no fim do verão :)
    Beijinhos,
    Álbum de Unhas

    ResponderEliminar
  3. O corrector da UD é maravilhoso! Por acaso, sem ser as paletas, acho que não experimentei mais nada da gama naked.
    Eu levaria o colar da Stradivarius. Acho que dá muito mais vida ao vestido e aos look em geral, enquanto com o da MO corres o risco de parecer que estás a fazer pandã com os sapatos ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, visto por esse prisma...é verdade

      Obrigada :D
      Beijinho *

      Eliminar
  4. Que produtos e peças maravilhosa amei,
    tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário.
      Beijinhos *

      Eliminar
  5. Olá, Barbara
    Corretivo de olheiras é sempre bom e esse me pareceu maravilhoso! Boa aquisição mesmo.
    Amei o look com o colar MO .

    Bjos e bom final de semana,,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do primeiro colar no vestido :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Nunca utilizei esse corrector, mas parece-me bastante interessante!
    Eu gostei do colar da stradivarius, dá imensa vida ao look :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. O corrector parecer ser perfeito! Na minha opinião o 2º é o que fica melhor.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Talvez o primeiro colar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Uau esse corrector parece ser mesmo muito bom! Nunca experimentei nada da marca, mas adorava! Em relação aos acessórios, todos ficam bem, vai ser uma decisão difícil! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico, cada vez gosto mais da marca :)
      Pois foiii, obrigada :D

      Eliminar
  12. Amei os produtos!!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Os links da loja Twinkle Deals são confiáveis.
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Esse corretor deve ser maravilhoso! Gosto do primeiro e do segundo look :) Como disseram em cima, o primeiro colar dá mais vida ao vestido mas o segundo também fica muito bem, embora seja mais discreto :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico!!
      É verdade...obrigada :D

      Eliminar
  14. Urban decay é incrível eu tenho apenas uma paleta :(, mas adorei o resultado em você. Quanto ao look ele esta pretty, agora o colar eu voto em: 1. Colar Stradivarius. Beijos e beijos

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *