25 julho, 2015

Um dia na Benefit do Chiado

Bom dia meus amores,
Estamos no fim-de-semanaaaaa :)

Ontem não postei como habitual porque fui de manhã para o Chiado, e não foi para um sítio qualquer...fui até à loja da Benefit, fazer um workshop de maquilhagem!


Eu adoro esta marca, os produtos , as embalagens, os cheiros, as cores, a essência...enfim....só não gosto dos preços :(
O workshop durou 2horas, mais coisa menos coisa, e foi 30€ em que esse valor foi revertido em produtos (weeeeeeeeeee), de aproveitar!!






Fiquei apaixonada pela decoração da loja. É tudo tão feminino, tão de princesa, que faz qualquer mulher sentir-se bem. 

Tem várias frases encorajadoras nas paredes:


Bom, o workshop em si foi feito por uma menina da loja Benefit, a Sofia, e foi fantástica.
Explicou sempre tudo, todos os produtos da marca, como aplicá-los da melhor forma, para cada tipo de pele, e também falou um pouquinho da marca em si.

 Esteve sempre atenta a cada uma de nós - éramos 5 - e sempre a ajudar da melhor forma possível.




Todos os produtos da marca estavam à nossa disposição. Podíamos experimentar tudo!
O objectivo era sairmos da loja todas lindas e maravilhosas e também umas experts em maquilhagem Benefit.




Consegui experimentar produtos que tinha bastante curiosidade, como: a base e o pó Hello Flawless, o tão fantástico Gimme Brow (fiquei fã), o eyeliner They're Real...enfim tudo o que possam imaginar!


Quando acabou o workshop, lá fui toda contente escolher o que queria levar. Sejamos sinceras, com  30€ na Benefit não é fácil levar muita coisa, por isso tentei levar o mais possível sem ficar com a conta a zeros....

O saquinho é super amoroso, e qual é a minha surpresa quando vejo lá mais um miminho...


Eu comprei o Primping with the Stars, e ofereceram-me uma amostra da máscara de pestanas Roller Lash e um Diploma, weeeee


"Oficialmente uma BeneBabe, aprendeste todos os truques e dicas para arrasar todos os dias. Bem vinda ao mundo Benefit, Gougeous! "
Eu pessoalmente fico toda derretida com miminhos destes....



Aqui está o que a caixinha que comprei traz: Pó compacto, iluminador, primer para o rosto, primer para as pálpebras, benetint e a máscara they're real (que a minha já acabou).
Esta caixinha custa 34€, e traz montes de produtos que utilizo no dia-a-dia.


Resumindo, foi uma manhã fantástica, a aprender o que gosto, maquilhagem!
As meninas da loja foram todas espectaculares e sempre atentas a nós.

Se já era fã da marca a partir de ontem ainda fiquei mais, porque para mim, pessoalmente, ser bem atendida numa loja significa muito :)

Parabéns equida Benefit do Chiado ganharam uma nova cliente :) 






«Se encontrares um caminho sem obstáculos, pensa que talvez não te leve a nenhum lugar.»
 Autor desconhecido



Beijinhos e bom fim de semana!
» Facebook «


 

19 comentários:

  1. Foi mesmo uma boa oportunidade :b
    Adorava experimentar essa marca, pena os preços...

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres uma oportunidade experimenta um produto que seja e vais adorar, os preços é que pronto....pede no Natal, hehe

      Obrigada, beijinho *

      Eliminar
  2. Deve ter sido espetacular!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/07/sao-miguel-acores-2.html

    ResponderEliminar
  3. gostava imenso de ter essa oportunidade um dia. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ficando atenta ao facebook da marca :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Já passei mesmo à porta mas só que não entrei pois estava com pressa ! Mas adorava de certeza que me iria perder! A caixa parece ser maravilhosa !
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiveres uns minutinhos entra e perde-te, a serio é tudo tão de princesa :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  5. Muuuuuuuuuuito muito obrigado querida :D A sério, sem dúvida que os looks confortáveis mas com algum classicismo à mistura são os meus preferidos nesta altura :D

    Que sortuda :D . Deve ter sido super divertido. O espaço é magnífico!!!

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. O diploma é super fofinho! Essa caixinha vale mesmo a pena. Adoro a Benefit, penso que é das minhas marcas favoritas no momento.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. O interior é tão lindo, que sorte que tiveste e essa caixinha que compras-te dá-me inveja hehe :)
    Estou a seguir, gostei do teu blog!

    Criei recentemente o meu blog e para comemorar estou a fazer um pequeno giveaway, se estiveres interessada dá lá um saltinho!

    Obrigada e beijinhos!
    http://ramo-lavanda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro benefit... podia haver workshops desses aqui para o norte! :)
    Um beijinho
    http:// www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  9. I see so many lovely products!<3

    http://modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Bárbara
    Amo esa loja , apesar de concordar com você que é tudo muito caro, mas é um estilo muito vintage e muito legal. Imagino como foi legal seu workshop de maquiagem. O kit é maravilhoso e muito bem escolhido.
    Bjokas e uma linda semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *