04 agosto, 2015

Comprinhas


Boa tarde meus amores,
o post de hoje é sobre umas comprinhas que fiz este fim de semana.

Espero que vos inspire para as vossas, hehe

» H&M:




Top curto de cor salmão
  
Kimono com vários tons
 Não consegui encontrar nenhuma das peças online :(

» Stradivarius:

Chapéu aqui

Voltei à moda dos chapéus, hehe

Calças aqui    
» Zara:

Já não existe online
 » Mango: 

Calças de ganga cinza

Top estampado aqui

Claças skinny rosa
 
Top azul turquesa 


» Berska:

Blusa aqui


   
Colar aqui




Espero que vos tenha inspirado com as minhas comprinhas de fim-de-semana.

Gostariam de ver uns outfits com estas roupas? 


«Quem não vive para servir não serve para viver.»
 Madre Teresa de Calcutá
 

Beijinhos e boa semana!
 
» Facebook «

 
 
 
 
 
 
* Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, são tudo opiniões feitas pela minha cabeça maluca *

10 comentários:

  1. Adorei as calças skinny rosa! Tenho o top florido da Bershka ahaha é super fofo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as calças rosas, estes saldos fazem estragos tamb fiz alguns
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos comentários querida!!! É muito bom sentir esse carinho todo e poder vir aqui retribuí-lo!!! <3 já te segui pelo instagram também e fico muito contente por teres gostados das minhas últimas publicações. Gosto sempre de partilhar convosco coisas úteis e com as quais não precisamos de gastar dinheiro <3

    Adorei as tuas comprinhas. Muito amor pelo chapéu :D

    NEW POST | Basic Look: Rules That You Need To Know
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Boas compras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do top curto salmão e o colar!

    Beijinhosss, comecei a seguir ;)

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/ | https://www.facebook.com/mitiisecrest?ref=hl

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *