07 agosto, 2015

Lista de Desejos

Bom dia meus amores,
este mês decidi que não ia fazer o Favoritos do mês, pois não tenho nada de novo - e interessante - para vos mostrar. Decidi então, criar uma Lista de Desejos.
Ainda não estamos no Natal, mas assim, o Pai Natal tem tempo suficiente para me ir buscar isto tudo, ou então o mais certo, é ser eu a ter tempo - e dinheiro - para ir buscar isto tudo.

Bom....cá vamos.

Estas coisinhas boas, estão todas no meu Pinterest. Segue-me por lá para não perderes as novidades do que me inspira para o dia-a-dia :)


Uns sapatos Nude do Sr. Christian Louboutin
  • Estes sapatos para mim transmitem sensualidade e classe...deve ser da sola vermelha, hehe
Mac Air 13' - opa opa opa
 
  • O meu atual computador está a precisar da reforma - mesmo - portanto, espero que até ao final deste ano, consiga por os meus dedinhos neste bebé.
    E depois uma capa cor-de-rosa, super amorosa.



Adidas Superstar    
  • Vamos voltar à minha infância/adolescência, onde eu só usava tênis Adidas Superstar. Até tive uns Adicolor lindos...Durante uns anos foi dificil voltar a ver estes tênis, agora como viraram moda, estão por todo o lado e eu quero voltar a calçar uns. São os tênis mais confortáveis que se podem ter, acreditem :)


Mala Prada
  • Bom, para ter esta preciosidade, tenho que trabalhar muito...mas é tão linda!


Palete de sombras da Urban Decay - Naked 1
  •  Quase todas as pessoas que amam maquilhagem querem uma palete da Urban Decay. Eu ainda não consegui por os meus pincéis numa palete destas, mas já tive a oportunidade de experimentar e adorei! Para mim, como gosto de tons mais nude, preferia a palete número 1, tem mais a ver comigo.
    O problema é que custa uns míseros 50€.
Base Liquida Chanel - Vitalumière
  •  Já ouvi maravilhas desta base líquida, mas ainda não consegui experimentar e quero tantooooo. Enfim, vou juntar mais uns 50€ e depois corro até à Sephora, hehe


  •  Último desejo? É mesmo ter um closet destes...uau...

Bom meus amores, isto são os meus "objectivos" materiais, que quero concretizar.

A minha linha de pensamento é simples: se conseguir realizar um destes sonhos, a minha vida melhorou em algum aspecto - pelo menos a nível financeiro, hehe - e como tal, pude realizar tantas outras coisas, como por exemplo: Quando conseguir comprar os meus Louboutin, vou fazê-lo em Itália. Junto o útil ao agradável e viajo até um país que ainda não conheço.

Na nossa vida temos que ter objectivos, sejam eles materiais ou abstractos, como: Ser feliz. Para mim o "ser feliz" é o dia-a-dia. Eu tenho que me deitar à noite e pensar: "Porra hoje foi um dia maravilhoso", seja ele porque comprei o carro dos meus sonhos ou porque a minha família está bem de saúde e almoçamos todos juntos, entendem?

O importânte é vivermos esta vida um dia de cada vez e da melhor forma possivel. Temos que agradecer todos os dias pelo dia maravilhoso que tivemos e de podermos estar numa esplanada a apanhar sol quando queremos, acreditem que isto não é possivel em todos os países - mas isto é outra conversa porque eu adoro o meu país e não o trocava por nada.

Vivam a vida intensamente e, como já dizia o outro,  façam o favor de serem felizes!

 Ainda estou a aprender o que é isto de viver, e ainda não sei o que realmente quero, mas vou aprendendo - ás minhas custas - o que não quero para mim e com isso vou crescendo, todos os dias um bocadinho, e acreditem, a vida fica mais bonita quando sabemos o que nos faz feliz e o que não faz :)


«Dizes que... não podes fazer mais?! - Não será que... não podes fazer menos?»
 Josemaria Escrivá


Beijinhos e bom fim de semana!
 
 
» Facebook «
 

21 comentários:

  1. A Naked 1 compensa imeeenso! Tem tons fantásticos! Uns Loubis nude já são o sonho de uma vida ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei praticamente todas as tuas escolhas. Não vale a pena indicar apenas uma ou duas, porque vinha tudo para a minha lista de desejos (excepto o computador, porque não sou fã da marca).
    Esses adidas fazem-me mesmo lembrar imenso a minha infância/adolescência e gostava bastante de comprar uns em breve :D

    Já estou a seguir o blog.
    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. WOW this is just amazing!! Great post, can't wait to read the next one!!
    Thanks a bunch for your support on my blog,I am glad you liked my recent post on My Pan AM Experience:
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, muito obrigado pela forcinha e pelo comentário. Sabes bem que a vossa opinião é super importante!!!

    Também queria muito um MAC :(
    As adidas super star são um otimo investimento. Tenho umas e não me arrependo nadinha. São extremamente confortáveis :D

    NEW DIY Post: Leather Handbound Book
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei estou a preparar tambem uma wishlist e sem duvida que a naked e uma mala estão também incluídas. Gostei muito!

    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei estou a preparar tambem uma wishlist e sem duvida que a naked e uma mala estão também incluídas. Gostei muito!

    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos nude ficam bem a qualquer mulher. Ideais para o verão.

    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  9. Concordo com as tuas palavras! E a tua lista de desejo parece saída da minha cabeça ahah também quero tudo o que aí está!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Faço da tua wishlist minha também, apenas só retiro o Macbook Air e a base da Chanel que já tenho. De resto manda vir para mim também :) beijos

    ResponderEliminar
  11. também quero imenso a naked !

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. também quero tudo :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Essas Adidas são mesmo qualquer coisa!
    Já te sigo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  14. Também quero um tênis da adidas, um MacBook e um closet! Tantas coisas né? O jeito é correr atrás que a gente consegui! Haha
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderEliminar
  15. ahh, adorei os desejos! também quero um closet ahah :D

    ResponderEliminar
  16. Conheci hoje teu blog e gostaria de parabenizá-la. É fantástico!
    Continue sempre a nos inspirar, ok?

    Se puderes, conheça também o meu blog?
    Obrigada
    Mari

    ResponderEliminar
  17. Oh this shoes are my dream <3
    http://kasjaa.blogspot.com/
    Can you click in the link in my last post ?<3

    ResponderEliminar
  18. Se eu ffalar que quero só algumas coisinhas dessa sua lista de desejos, vou estar mentindo ahah. Quero tudo!
    Comecei hoje meu blog pessoal: http://tgambim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *