12 agosto, 2015

O que tenho na minha mala?

Bom dia gente gira,
o post de hoje é para vos mostrar o que anda sempre comigo, todos os dias dentro da minha mala.

Fiz este post porque é uma das coisas que mais gosto de ver - sou cusca a esse ponto. 


Está bem cheia
Mala Michael Kors Selma, tamanho médio
 Esta mala esteve no meu pensamento durante 2 anos, e só no ínicio deste ano é que consegui adquiri-la.
Juntei o máximo de dinheiro que pude ao longo do tempo e quando chegou o momento de ir buscá-la...parecia uma criança na Toys'R'us.



Estes são os meus essenciais de todos os dias.
 

 

 Podemos encontrar na minha mala um pouco de tudo:
  • Recibos;
  • Batons;
  • Uma amostra de perfume;
  • Chaves de casa - convém estarem comigo;
  • Uma garrafa de água;

  • A minha agenda da Parfois;
  • Bloco de notas da Note it e uma caneta;
  • Óculos de sol da Suite Blanco;

  • Carteira da Michael Kors;
  • Bolsinha sos, podem ver o que ela tem lá dentro aqui;
  • Caixa dos óculos de sol - roubei-a à minha mãe.

E é isto meus amores, digam-me nos comentários o que levam na vossa mala?


«Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura.»
 Rabindranath Tagore

Beijinhos e boa semana!
 
» Facebook « 

6 comentários:

  1. A minha é do género da tua! Super pesada mas tudo é necessário ;)
    Bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus quero uma mala dessas que linda :((
    beijinho

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A mala é muito gira mesma :)
    Nós mulheres somos assim, montes de coisas na carteira, metade até pode nem ser necessário, mas temos de levar !
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa mala é linda, linda, linda! Os teus recibos são tão poucos, a minha parece uma selva de papeis ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Olá Bárbara, a tua mala é linda, quero tanto uma desse gênero :o

    Beijinho, comecei a seguirrr :)

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *