29 agosto, 2015

Oh Férias..


Boa tarde meus amores,
como está a correr o vosso Sábado? Estão a aproveitar a praia?

Bom, o post de hoje é falar-vos um pouquinho mais das minhas férias, que já foram....



Mais uma foto no Pego do Inferno
E como eu gostei tanto de passear pelo Cabo de São Vicente - Sagres, deixo-vos aqui mais umas fotos.

"Este é o local situado no ponto mais sudoeste da Europa Continental. Esta sua localização geográfica está
envolta num significado especial: ... tornando-o num dos mais conhecidos locais do país para o Birdwatching".







E como não podiam faltar, as barraquinhas a vender objectos típicos do nosso país.




Foi uma tarde bem passada nesta terra bastante acolhedora.


Para mim chegar de férias é como começar do zero, ou seja, é como para algumas pessoas a passagem de ano.
Eu explico: é quando penso no que vou mudar e no que vou fazer melhor.

Talvés ainda esteja com o pensamento de aluna de escola. Pois era nesta altura que ia comprar os materiais novos e que ia começar uma nova étapa na minha vida. E se pensarmos bem, é mesmo depois das férias, que a nossa vida "muda" um bocadinho, se assim o desejarmos, claro.

Eu penso muito nas férias, - tenho mais tempo livre, então a minha cabecinha lá faz estes "estragos" - penso no que quero mudar até ao próximo Agosto e um desses pensamentos foi, ter mais tempo para me dedicar ao desporto, é possivel e como tal, vou deixar aqui escrito para ver se desta vez pega: 3 vezes por semana das 18h às 19h30 ir para a rua correr! Não pode falhar e vai começar já dia 1 de Setembro - se me virem no Instagram/Blog/Facebook, por volta dessa hora, mandem-me correr, hehe. 

Deveria haver uma agenda de Agosto em Agosto, concordam?



Quero aproveitar este post também para vos agradecer todo o carinho que vão deixando aqui neste meu espacinho pequenino: OBRIGADA! 

«Quando ouvires os aplausos do triunfo, que ressoem também aos teus ouvidos os risos que provocaste com os teus fracassos.»
 Josemaria Escrivá


 Beijinhos e bom fim de semana!
 
» Instagram «


16 comentários:

  1. Adorei o local e as fotos... Sou uma nova seguidora do teu blog e se quiseres visita também o meu... :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Cabo de São Vicente e Sagres! Olha se te vir no instagram por essa hora dou-te na "cabeça" :P
    Bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahhh e eu ainda vou de férias por isso quero sol!

    ResponderEliminar
  4. Que lugar linnndo! Adorei os registros ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão lindas, deu vontade de ir aí conhecer!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. que fotos tão lindas, minha querida! adorei :D

    ResponderEliminar
  7. stunning pics!

    I was wondering if we could follow each other. It would be great, just let me know :)

    x Maria / Retro Street Station

    ResponderEliminar
  8. r: ainda bem que gostaste querida :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. É uma zona muito bonita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também concordo :P O bourdeaux foi das cores que mais usei no inverno passado :P

    Que sítio lindoooo :o

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Lugar liindooo!!!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ahahah eu só consigo resultar assim. Tenho mesmo de andar com tudinho o que preciso porque caso contrário é um dilema :P
    A sério?! Tens de me mandar o link para eu ir ver querida :D

    Fico mesmo feliz por teres gostado e por teres visto o tutorial. Adoro ter coisas personalizadas por mim. Acabam por dizer imenso acerca do que somos. Já ando a pensar na próxima ahah :p

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Bonitas fotos ;) As minhas ferias tb acabaram na segunda :(
    Visita o meu blog e segue-me se quiseres :)
    Beijinhos*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *