14 agosto, 2015

Um dia na minha vida, em fotos

Bom dia meus amores,
como está a correr a semana? E essas férias?


Decidi criar um novo "tema" aqui no blog: Um dia na minha vida, em fotos.
Vocês basicamente irão ver tudo o que fiz durante o dia. Espero que gostem :)


Hora de acordar, por volta das 7h30 da manhã! 


 A primeira coisa que faço quando acordo é vestir um fato de treino e ir comer.
Como sempre uma torrada e café com leite - tão pouco português, hehe - de seguida sigo para a rua.

Tá na hora de levar o bebé grande à rua, para um passeio.
Estou despachada por volta das 8h00 e entro na banheira, tomo um duche e arranjo-me.

A roupa de hoje é esta:
» Top: Zara
» Calças: Stradivarius

A maquilhagem de hoje é super simples.
 
Siga para a rua, de havaianas no pé.
Por volta das 9h00 já estou na rua, pronta para trabalhar.

Neste dia despachei o trabalho cedo e aproveitei para ir arranjar as unhas.

Uma cor neon a gritar "férias".
 Por volta das 16h00 fui dar uma voltinha a cavalo, sabe sempre bem apanhar ar puro e estar rodeada de animais fabulosos.

Sempre lindo este menino.
Cheguei a casa eram 18h00.

Temos que actualizar o cantinho.
A seguir ao jantar, tomei um duche rápido e vesti o pijama.

Estes são os meus produtos utilizados para a limpeza da pele.
Podes ver mais promenores aqui.

uh uh de pijama. Tudo da Women'secret.




Dia sim dia não, lavo os meus pincéis. E esta foi a noite eleita para o fazer.
Utilizo o mais simples: Água, shampoo e um produto da Sephora. Deixo secar durante a noite e no dia seguinte estão como novos.


Por volta das 22h sento-me novamente à secretária para organizar o dia seguinte - enquanto o episódio de "Orange is the new Black" carrega.

Viciada nesta série...

Vou para a cama por volta da meia noite, aproveito para ler um bocadinho - livro ou revista - e sobretudo para relaxar e recarregar baterias para o dia seguinte, que será completamente diferente do anterior.

Um por do sol, visto da minha casa

Contem-me, os vossos dias são todos semelhantes? 

«Se deres um peixe a um homem, ele alimentar-se-á uma vez; se o ensinares a pescar, alimentar-se-á durante toda a vida.»
 Kuan-Tsu

 Beijinhos e boa semana!
 
» Facebook «

5 comentários:

  1. Gostei bastante da ideia :)
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que post engraçado, adorei mesmo esse top da zara <3
    Beijinho

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. this like a my life in snapchat eheh <3
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *