23 setembro, 2015

Emmys 2015

Bom dia meus amores :)

Os Emmys aconteceram no passado Domingo (20 de Setembro) em Los Angeles.
Nesta 67ª edição dos prémios, a série: A Guerra dos Tronos, foi a grande vencedora da noite, arrecadando 12 estatuetas.

Hoje vim-vos deixar as toilets que passaram na passadeira vermelha, que mais gostei.



Ariel Winter - Romona Keveza
Esta pequena tem vindo a crescer de dia para dia e, a meu ver, cada vez está mais bonita.
É rara a vez que não gosto do look que leva a algum evento.

Aubrey Plaza - Alexandre Vauthier
Não arriscou muito no look, mas conseguiu que o vestido não fica-se uma seca, tornando-o sexy.


Julia Louis-Dreyfus - Safiaaa
De preto não me comprometo, e também não arrisco nada.
Gosto do vestido, mas não é nada de especial...

Laverne Cox - Calvin Kein
Acho que a cor lhe fica muito bem e o tipo de vestido cai-lhe que nem uma luva. Gostei.


Sofia Vergara - St. John
Tudo nesta mulher fica bem não é? Mas é mais do mesmo...
Mesmo assim, está linda!

Sarah Hyland - Zac Posen
O meu favorito!!
A cor, o formato, a parte de cima, a parte de baixo, a maquilhagem, o cabelo....perfeito!
Na minha opinião foi a mais bem vestida!


E agora digam-me, o que é isto? 


Tracee Ellis Ross - Zac Posen


Elisabeth Moss - Oscar de la Renta

Katryn Hahn - Vivienne Westwood

 Eu não gosto muito de falar das "mal vestidas", mas não consigo encaixar estes três looks em mais nenhum lugar, infelizmente...


Deixo aqui os vencedores da noite de Domingo:

  • Melhor Série Dramática: A Guerra dos Tronos (HBO)
  • Melhor Série Cómica: Veep (HBO)
  • Melhor Ator numa Série Dramática: Jon Hamm - Mad Men (AMC)
  • Melhor Atriz numa Série Dramática: Viola Davis - Como Defender um Assassino (ABC)
  • Melhor Ator numa Série Cómica: Jeffrey Tambor - Transparent (Amazon)
  • Melhor Atriz numa Série Cómica: Julia Louis-Dreyfus - Veep (HBO)
  • Melhor Ator Secundário numa Série Dramática: Peter Dinklage - A Guerra dos Tronos (HBO)
  • Melhor Atriz Secundária numa Série Dramática: Uzo Aduba - Orange Is The New Black (Netflix)
  • Melhor Ator Secundário numa Série Cómica: Tony Hale - Veep
  • Melhor Atriz Secundária numa Série Cómica: Allison Janney - Mom
  • Melhor Ator Convidado numa Série Dramática: Reg E. Cathey - House Of Cards (Netflix)
  • Melhor Atriz convidada numa Série Dramática: Margo Martindale - The Americans
  • Melhor Ator Convidado numa Série Cómica: Bradley Whitford - Transparent
  • Melhor Atriz convidada numa Série Cómica: Joan Cusack - Shameless
  • Melhor Ator numa Minissérie ou Filme: Richard Jenkins - Olive Kitteridge (HBO)
  • Melhor Atriz numa Minissérie ou Filme: Frances McDormand - Olive Kitteridge (HBO)
  • Melhor Reality Show/Concurso: The Voice (NBC)
  • Melhor Programa de Variedades: The Daily Show With Jon Stewart (Comedy Central)
  • Melhor Minissérie: Olive Kitteridge (HBO)
  • Melhor Série de Variedades com Sketches: Inside Amy Schumer (Comedy Central)
  • Melhor Telefilme: Bessie (HBO)                   

Viram os Emmys? Quais foram os vossos looks favoritos?


«A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre.»
 Antonio Gaudi


Beijinhos e boa semana!

» Instagram «

 

5 comentários:

  1. Ohn meu anjo obrigado!!! :3
    Se pudesse dava-te todos aqueles itens :D ahaha

    Bem, como sempre, há bons e maus vestidos. Adoro imenso o da Aubrey :D

    NEW OUTFIT POST | REALITY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O mais giro é o da Sarah Hyland
    Visita o meu blog e o meus instagram ;) Se gostares segue-me :)
    Bjh*
    Blog: http://theloverschair.blogspot.pt/
    Insta: https://instagram.com/marilia_li/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu anjo :D

    OMG, A SÉRIO?! És tão como eu!!!
    Acordar cedo faz render o dia. Não há melhor que isso :D

    NEW BRANDING POST | Keep Original with StyleArt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. a Sarah Hyland foi sem dúvida a minha favorita! linda linda linda :D

    ResponderEliminar
  5. Meu deus fantásticos, já estou a seguir gostei do teu blog, deixo-te aqui o meu caso gostares segue de volta www.69voltas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *