02 setembro, 2015

Favoritos, Agosto

Bom dia meus amores,
espero que esteja tudo bem :)

O post de hoje é mais um #Favoritos do mês. Decidi fazê-lo pois tenho aqui alguns produtos que experimentei este mês e que gostei muito, mas também porque tenho um que não gostei nada :(

Maybelline, Baby lips - Dr. Rescue
Comprei este pequeno no início do mês para não ser sempre o mesmo Baby Lips. Os meus lábios no Verão sofrem muito por causa do sol, então tenho que andar sempre com batom hidratante.
Gosto muito deste, curou algumas feridas que tinha nos lábios e manteve-os sempre hidratados.
Como é de sabor a menta, consegue-se notar o fresco.

Revista Cristina, nº6
Confesso-vos que já á muito tempo que queria comprar uma revista Cristina, mas nunca comprei porque as críticas não tinham sido as melhores - muita publicidade para o valor de 3€. Este mês comprei-a e tenho a dizer que gostei muito! Não tem assim tanta publicidade à maluca, e os artigos - pelo menos deste mês - até foram bastane interessantes. Adorei a entrevista com a Rita Pereira e fiquei com uma ideia totalmente diferente dela - para melhor - talvez volte a comprar.

Sephora - desmaquilhante de olhos à prova de água
 Numa das minhas tantas visitas à Sephora, deram-me de oferta este pequenino desmaquilhante de olhos. Tenho-o guardado até à pouco tempo - ainda tinha um frasco de desmaquilhante - e finalmente lhe dei uso.
Gosto muito, é suave nos olhos e realmente retira toda a maquilhagem. Deverei comprar o tamanho maior.



Benefit, Roller Lash máscara de pestanas
Desde que fui fazer um workshop à Benefit do Chiado, que tenho utilizado esta pequena máscara de pestanas. Não quero outra. Em comparação à They're Real, pessoalmente, gosto mais desta.
Como já tenho as pestanas naturalmente compridas, preciso é que elas enrolem e não se tornem assassinas - reviram-se e começam a espetar nos olhos - adoro adoro adoro!


Iluminador da Benefit - Girl meets pearl
Gosto muito deste iluminador. É líquido, suave e não me faz parecer uma bola de espelhos. Por vezes também o aplico por baixo das sobrancelhas, para dar um pouquinho mais de brilho e fica super suave.

Pasta de dentes da Colgate, Max white one optic
É estranho colocar nos favoritos do mês uma pasta de dentes, mas gostei tanto dela que tinha que partilhar com vocês.
Utilizo-a à cerca de um mês e podem acreditar, os meus dentes têm ficado cada vez mais brancos - yeeiii - a comprar!
Base líquida compacta da Benefit, some kind a gorgeous

Como esta base é pequenina, utilizo-a principalmente como corrector, hehe.
Bom, tapa tudo o que tem a tapar e é muito suave. Parece que não estamos a utilizar nada, mas no fundo estamos. Gosto muito e assim que acabar, vou comprar o tamanho normal.

Óleo protetor, ultra suave da Garnier com óleo de monoi e de neroli.
O meu óleo da Garnier já tinha acabado e como tinha que comprar outro, decidi experimentar este. Diz na embalagem: Para cabelos expostos ao sol, e como eu ia de férias....Bom é muito idêntico ao original óleo da Garnier - aqui -  mas efectivamente hidrata mais os cabelos, que tendem a ficar fracos com a praia/piscina/sol. Gostei muito!

      
Havaianas              
Já utilizava as mesmas Havaianas à muitos anos, e já estava a precisar de outras.
Pessoalmente não gosto muitos das havaianas tradicionais, as de chinelo, e prefiro este género assim. São prateadas e são super confortáveis. Estão bem feitas ao pé e, como não poderia deixar de ser, dão um excelente andar.

E agora o produto que não gostei nada:

Garnier, hidra-adapt, para peles normais
A única coisa boa deste creme para a cara é a embalagem e o cheiro. Não resultou comigo.
É muito espesso, custa a espalhar e deixa a pele muito oleosa - e eu não tenho pele oleosa.
Dei à minha mãe e ela também achou o mesmo, resultado: dinheiro para o lixo :( 



Série do mês:

Mr. Robot
Ainda só vi 2 episódios mas já estou viciada.
O novo drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

Eu percebo muito pouco de tecnologia, aliás quase nada, e estou a adorar esta série. Está muito bem feita e é mesmo fantástica, aconselho.

E pronto meus amores, estes são meus favoritos do mês.

Quais são os vossos? Já conheciam estes produtos que falo?

«A escuridão envolve-nos a todos, mas, enquanto o sábio tropeça numa parede, o ignorante permanece tranquilo no meio da sala.»
 Anatole France

 
 Beijinhos e boa semana!
 
» Instagram «

* Não fui paga por nenhuma das empresas referidas em cima no post, são tudo opiniões feitas pela minha cabeça maluca *

19 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião do creme de rosto da garnier! Eu tenho o para peles mixtas a oleosas (eu tenho pele oleosa) e não houve diferença nenhuma com a aplicação, só o cheirinho que é a única coisa boa que aponto... a oleosidade continuou na mesma e até um pouco mais forte, mas isto é na minha pele :/
    Beijinhos!

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos mas dos que mostras-te só usei um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. lovely post! Maybe you want to look back on my blog?
    Sophie♥

    ResponderEliminar
  4. tenho q experimentar essa pasta d dentes :D e ver a serie!
    ja sigo no insta tb :)http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse lipbalm da Baby Lips e adoro! E a cor dele é tão fofa :) Comecei a seguir aqui o blog, muitos beijinhos!

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  6. hey there my dear :) cool post !its pretty! please keep doing more :)

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderEliminar
  7. Também uso baby lips e gosto muito :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos teus favoritos!
    Eu mostrei os meus num video que publiquei hoje, passa pelo blog e ve :D

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo de experimentar a Roller Lash. Adoro a They're Real mas toda a gente parece estar a render à nova mascara da Benefit.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Nice review dos produtos! Gostei especialmente dos da Benefit porque ouço falar super bem dessa marca e ando doida por experimentar alguma coisa mas até agora não comprei nada ! A ver se é desta! xo

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu uso esse creme da Garnier mas para peles oleosas e adoro! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nenhum desses produtos, mas gostei bastante da série, parece ser bem legal. Já assisti algo parecido, mas nem tanto, chama Eye candy *-* Ela é Hacker também e é uma série incrível.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado queridaaaaaa <3

    Ando há imenso tempo para experimentar esse Baby Lips! Tenho lido ótimas coisas sobre ele. Tenho mesmo de ver se o compro :D

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. As Havaianas são muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Já estive para ver essa série mas como não tem muito a ver comigo fico sempre com o pé atrás, talvez comece a ver agora :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. tambem tenho esse desmaquilhante já o compro há um tempo, mal acaba vou logo buscar outro. É o meu favorito. Muito suave!

    beijinho querida, hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  18. Vai haver um próximo muito em breve, minha querida. Fica atenta :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladie Bohemian: Sporty-Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    Quando vi este post fui logo comprar a Pasta de dentes da Colgate, Max white one optic, desde aí que a uso e adoro. Obrigada pela dica, foi excelente.
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *