30 setembro, 2015

#Favoritos Setembro

Já passou mais um mês? Faltam só 3 meses para o Natal? Whait...what?

Pois é meus amores, já estamos no último dia de Setembro e não podia faltar aqui no blog os meus favoritos do mês!

Óleo protector, Garnier ultra suave, com óleo de monoi e de neroli
Já estamos no Outono, mas durante a tarde ainda parece que é Verão, pelo que, continuo a utilizar este óleo para o meu cabelo - sejamos sinceros ainda não comprei outro - gosto bastante do cheirinho e deixa mesmo o cabelo hidratado.

Desmaquilhante de olhos e lábios com camomila da The Body Shop
É uma pena este produto estar a acabar, gosto bastante dele. Faz-me lembrar o da Sephora, que falo aqui. Este produto foi uma oferta da loja daí não saber o valor dele, mas gosto imenso. Retira toda a maquilhagem sem arder os olhos e o cheirinho é muito suave.



Tangle Teezer
Para quem não conhece o Tangle Teezer precisa de o descobrir! É fantástico!
Comprei-o no final de Agosto e desde então já deitei as outras escovas do cabelo fora - não estou a brincar.
Não magoa o cabelo ao pentear - meninas com caracóis estou convosco - e desembaraça o cabelo de uma maneira fácil tornando-o bastante macio e fantástico.
Estou rendida! Comprei o meu numa farmácia local, mas podem encontrar de vários tamanhos e cores, também nas farmácias, Wells e Sephora. O meu tinha que ser cor-de-rosa, hehe


BB Cream da Garnier
A estrela dos meus Favoritos do mês. Já não falava no meu BB cream à muito tempo mas era para não ser chata. Gosto tanto dele e ainda não encontrei nenhum que fosse tão bom. O preço é bom, a textura, a durabilidade...Adoro!

Iluminador Girl meets pearl da Benefit

Até agora este é o meu iluminador de eleição. Não é muito dramático e como é líquido consigo controlar bem a quantidade que quero, para não parecer uma bola de espelhos.
Podem ver aqui como o comprei, este é o tamanho pequenino - sejamos sinceros os preços da Benefit são um pouquinho puxados. 


Máscara de pestanas, Roller Lash da Benefit


Adoro esta máscara, aliás já tinha falado nela aqui no blog. Foi uma prendinha das meninas da Benefit neste dia
Esta máscara faz com que as pestanas fiquem reviradas, ficando mesmo com aquele efeito bonito. Gosto muito!


Corrector de olheiras, Naked da Urban Decay
Fiz uma review deste produto aqui, caso queiram ver em pormenor.
Só tenho a dizer coisas boas: é de textura leve, não deixa marcas e dura o dia todo. O problema é o preço, mas pronto...

Lápis de sobrancelhas da Sephora
Comprei este lápis á uns tempos na Sephora e gosto muito dele. É a cor ideal para as minhas sobrancelhas e para preencher apenas os pêlos que faltam, é fantástico. Caso queiram desenhá-las na totalidade, é aconselhável uma sombra própria, que dá mais definição e ajuda no desenho.

A minha série favorita este mês é:

Fear The Walking Dead
Então esta série é contar basicamente o aconteceu antes de acontecer o Walking Dead, perceberam? Não? Aqui fica a sinopse, hehe

Existindo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead é um drama sombrio que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob a ótica de uma família conturbada. Ambientada em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias.

Até agora a série está a ser boa, só não gostei muito do último episódio, ficou um bocadinho a desejar, mas pode ser que o próximo episódio seja brutal, hehe

E é isto meus amores. Conhecem os produtos? E a série?  


«Deus dá as nozes, mas não as parte.»
 Provérbio português
Beijinhos e boa semana!

» Instagram «
 

15 comentários:

  1. Já ouvi falar tão bem da Roller Lash da Benefit! :D
    E estou quase para comprar a base da Urban Decay. conheces? Numa das minhas idas à Sephora, pedi uma amostra e fiquei completamente apaixonada (o preço é que é uma pena!) xD
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. Great post~

    New post
    If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

    ResponderEliminar
  3. Querida tens produtos fantásticos que tenho curiosidade em comprar como por exemplo os da Benefit..... Os preços são realmente puxados :(
    bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus Favoritos de Setembro, quero experimentar aquele Corrector de olheiras da Urban Decay! :)
    Beijinhoooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Queria imenso comprar uma tangle teezer mas são um bocadinho caras!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Wow love all the products!

    Btw i followed you via GFC hope you'll do the same!
    Lou of, Steal the Style

    ResponderEliminar
  7. Adorei os favoritos! E quero muito assistir essa série, parece ser bem legal :D

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Partilho o primeiro óleo para o cabelo (adoro) e o corrector da naked !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito interessada nesse tangle teezer.

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  11. Só oiço maravilhas à cerca da Tangle Teezer, estou rendida!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho. Vocês têm sido o meu porto de abrigo, sem qualquer dúvida! Nem sei como vos agradecer :D

    Ando ao tempo para comprar essa escova para a minha mãe :D Acho que será uma ótima prenda de anos :D

    NEW INSTAPLEASURE POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. quero tanto experimentar esse iluminador!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *