07 outubro, 2015

1 ANO!!

Boa tarde meus amores,
o meu bebé já tem um aninho!!!

Pois é, hoje o #littlebitof.everything faz um aninho...

Pinterest

Quero agradecer a todos vós, que post após post continuam aqui, com os vossos maravilhoso comentários e sempre com um apoio fantástico!

OBRIGADA!

Comecei este cantinho na internet com a ideia de me expressar e de me divertir. Em tão pouco tempo já fiz coisas fantásticas e tenho a certeza que mais coisas virão!

Mais uma vez obrigada a todos vós que fazem com que o littlebitof.everything seja mesmo um grande grande everything para mim :)

Fiquem atentos aos posts seguintes, pode ser que venham aí surpresas, hehe


«A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.»
 Buda


Beijinhos e excelente semana!

» Instagram «

19 comentários:

  1. Muitos parabéns ao blog e a ti!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Oh congratulations darling!
    Now I´m following you in GFC #73
    I hope your follow me back
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)
    Que venham mais anos neste cantinho. Beijinhos

    amaeursa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aninho. Que venham mais uns :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida e faz um aninho com diferença de uma semana do meu.:) Para o ano comemoramos juntas! :)
    Vou te seguir nas redes sociais :) Beijokas e muito sucesso

    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  7. Parabéns (atrasados) ao blog e à blogger =)

    ResponderEliminar
  8. E que venham muitos mais :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya Deutsch

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado querida :D
    Muitos parabéns por este aninho!!! Que contes muitos e que todos estejamos sempre por perto <3

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo primeiro ano do blog, que venham muitos mais !
    Já te sigo :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. parabénssssss :D e que venham muitos mais, com muito sucesso <3 beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. parabéns!!! que seja o primeiro de muitos sempre com sucesso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns e que venham muitos mais anos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *