30 outubro, 2015

#Favoritos Outubro

Bom dia meus amores,
acreditam que já estamos no fim de Outubro e que daqui a 2 meses - nem isso - é Natal e depois é 2016? 
É só de mim ou o ano de 2015 passou a correr?!

Link     

Bom, posto isto deixo-vos os meus produtos favoritos do mês de Outubro, alguns são repetições de outros meses, outros são novos. Espero pelas vossas opiniões :)


Base para sombra de olhos - Benefit, Stay don't stray
Recolhi esta amostra no dia em que fui fazer um workshop à Benefit. Como sabem os produtos desta marca são um bocadinho caros, pelo que, opto sempre que possivel, pelos tamanhos mais pequenos. Este produto foi uma dessas situações. Gosto muito dele. Faz com que a sobra de olhos se mantenha o dia todo sem desaparecer e para as meninas que têm as palpebras mais oleosas, ajuda imenso.


Lipgloss smoothie - H&M
Gosto bastante deste Lipgloss, pela cor, textura e sabor. Em termos de duração não é o melhor, mas também foram 2 € - se não me engano.
Agora a H&M tem nova maquilhagem que, espero experimentar em breve. Mas este lipgloss, em termos de relação qualidade preço, é fantástico.


Preenchedor de sobrancelhas - Sephora
Este produto já é um repetente aqui nos #favoritos do mês. Mas gosto imenso dele e uso-o todos os dias. Ajuda, ainda mais o facto de ter uma escovinha para pentear os pêlos mais rebeldes.



Gel fixador de sobrancelhas - Kiko
Tenho que comprar outro porque este está a dar as últimas. Adoro!
Relação qualidade preço fantástica e dura o dia todo. Experimentem :)


Babylips da Maybelline - Dr. Rescue
Mais um repetente aqui no blog. Estes batons do Dr. Rescue são relativamente recentes aqui no nosso país. Eu gosto imenso deste. Tem um sabor a menta e hidrata muito os lábios. Para esta altura do ano é fundamental a hidratação.


Creme hidratante Pantene - Nature Fusion
Creme hidratante da Pantene. Não sei se este produto ainda se encontra nos supermercados, mas é fantástico. Já o tinha perdido pelo armário e voltei a redescobri-lo, adoro!
Agora que os meus caracóis voltaram, o meu cabelo precisa de mais hidratação que nunca e este produto faz esse trabalho, gosto muito!



Creme de corpo hidratante, The body shop - Japanese Camellia
Este creme é da nova gama da The Body Shop e é tão fantástico. Existem duas linhas desta gama. Decidi comprar a Japanese Camellia Cream, pelo simples facto que é absorvido pela pele muito mais rapidamente do que o outro creme. O cheiro é muito relaxante e a textura é maravilhosa.
Custou 26€ mas são 343 g de creme, ou seja, vou ter creme até ao verão, hehe


E foram estes os meus favoritos do mês, conhecem os produtos?  


«Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça.»
 Autor desconhecido

Beijinhos e excelente fim de semana!

» Instagram «
 

14 comentários:

  1. Fantásticos produtos! Hoje estou a "matar-me" porque a Maquillalia está com promoções de Halloween ;)
    bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida. Felizmente está a correr tudo bem :')

    Também uso o Dr. Rescue e estou a adorar. Sem dúvida dos meus batons de cieiro favoritos!

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your October?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos teus favoritos não conhecia a maior parte, também uso e abuso dos babylips, gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora convido te a conheceres o meu e partilhares a tua opinião.. Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hum deixa lá eu também acho que o tempo passou muito rápido nos últimos anos!
    Gostei muito dos teus favoritos

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. a forma como o tempo passa é mesmo assustadora... gostei imenso dos produtos!! :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum mas fiquei de olho nesse Baby Lips :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os favoritos ! Os baby lips são excelentes batons :)
    Beijinhos
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo plenamente, parece que ainda agora estávamos no Verão! :)

    ResponderEliminar
  9. Boa noite minha linda.
    Deixei-te uma TAG no meu blogue:
    http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2015/11/desafios-11-perguntas-sobre-mim.html

    Beijocas
    Marisa

    ResponderEliminar
  10. só coisinhas boas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito dos teus favoritos, especialmente o Babylips :) Adoro esse batom. Realmente o ano passou a correr, mas para mim foi um excelente ano, por isso que venham muitos mais!
    Beijinhos
    Comecei a seguir o teu blog<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *