17 outubro, 2015

Marc Jacobs Beauty | Sephora

Boa tarde meus amores,
eu sei que desapareci esta semana...desculpem-me, estive cheia de trabalho e não quis fazer um post só por fazer, gosto sempre que sejam post bem feitos com algum conteúdo interessante!

Aqui estou eu hoje a falar de algo que me deixou muito contente à uns dias atrás. A maquilhagem da  marca Marc Jacobs finalmente chegou ao nosso país e está à nossa disposição em exclusivo na Sephora.

Não fui à festa de lançamento da marca mas, já fui por o nariz na Sephora para ver se o que falam é mesmo bom...


Há muito tempo que leio reviews destes produtos e sempre me chamaram à atenção. 

É composta por 23 colecções de produtos, que vão desde vernizes, a bases e pinceis.








Relativamente ao preço, era de esperar que não fosse uma marca de maquilhagem barata, portanto não vamos falar muito desse assunto... 

Fiquei com bastante curiosidade em experimentar as paletes de sombra, principalmente a número 206: Lolita, pois são cores muito Nude com algum brilho, perfeitas para o dia-a-dia. 
Os batons têm uma pigmentação tão linda...ai ai 

Andei a brincar com os pincéis e parecem ser fantásticos, mas 30 e poucos € por um pincel...? Bom, continuando...

O Natal é daqui a 2 meses, caso tenham duvidas na minha prenda, podem escolher por aqui, hehehe

Já conheciam a linha de maquilhagem da Marc Jacobs? Foram à festa de lançamento? 


«Antes de desejarmos fortemente uma coisa, devemos examinar primeiro qual a felicidade daquele que a possui.»
  La Rochefoucald

Beijinhos e excelente fim de semana!

» Instagram «
 
Não fui paga por nenhuma das marcas apresentadas em cima!!

16 comentários:

  1. Parece ser uma excelente coleção, adorava experimentar !
    Estou a seguir-te :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de experimentar esses produtos!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a nova coleção já fui a loja experimentar mas só que a minha bolsa ainda não dá, talvez no Natal :)
    - A tua zona é linda então :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia alguns produtos dessa linha e amava poder experimentar os batons e a base porque só pela aparência dá vontade de ter todos, ahaha :)

    Nomeei-te para responderes a uma Tag #detudoumpouco no meu blog, adoraria se pudesses aceitar este desafio!
    http://simple-nes.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Um super beijo! <3

    ResponderEliminar
  5. também já andei a namorar, mas fico-me só por aí, porque realmente o preço... nem vamos falar disso.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. também já te sigo querida e segui também no instagram :) Sou a cat.s ( para o caso de também me quereres acompanhar :) )

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido bastante algumas gurus no youtube a elogiar as bases; dizem que assenta mesmo como uma luva, tanto em tons de pele mais branquinha como as mais escuras, e adoram a fórmula! A paleta Vamp sem dúvida que teve a minha atenção, adorava tê-la!
    Beijinhos!!
    http://leavethisplacebehind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também adorava ter alguns desses produtos! Gosto muito de Marc Jacobs!
    Qualquer dia passo na Sephora para espreitar. bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eram muito bem vindas essas coisinhas cá em casa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. eu adorava experimentar a base :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Também já dei um espreitadela pela Sephora e adorei o que vi, os preço não são muito convidativos, mas vou aguardar até ao natal tal como tu ahah
    Beijinhoooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro as cores da colecção :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Já vi quase toda a gama e está magnifica.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *