21 outubro, 2015

TAG #DETUDOUMPOUCO

Bom dia meus amores,
fui nomeada pela Inês Ferreira do Blog SimpleNês, para fazer esta TAG #DETUDOUMPOUCO


Nunca tinha feito uma TAG antes, e pelo que vi da TAG achei divertido e também interessante, assim ficam a conhecer-me um pouquinho melhor, hehe

Aqui vão as regras desta TAG:

- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem indicou.


Vamos então às perguntas e respostas:  


1- Qual é o teu estilo de músicas preferido?
Oiço de tudo, mas identifico-me mais com músicas de estilo R&B.


2- Qual a tua peça de roupa preferida?

Bem...adoro chapéus, mas também não vivo sem as minhas skinny jeans, hehe

3- Qual o teu calçado preferido?
Stilletos! Oh meu Deus!!!   

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Camisola e calções, oh yeah!


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Embora goste de ver cabelos estilosos nas modelos e assim, para o dia-a-dia prefiro o cabelo tradicional. O estilo de cabelo, tendo eu cabelo encaracolado, perfiro-o liso (vá-se lá perceber)

6- Brigadeiro ou gelado?
Esta é fácil, geladooooo!

7- Doce ou salgado?
Outra fácil, salgado :3

8- Como é que defines o teu estilo?
O meu estilo tem vindo a mudar ao longo dos tempos, e penso que tem ficado pelo casual chique.

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Considero-me uma shopaholic...é verdade! Já estou melhor, já consigo pensar 2 vezes, mas...acaba sempre por vir qualquer coisa agarrada a mim.    

10 - Consideras-te vaidosa?
Sim. E não tenho problema em dizê-lo. Adoro sair de casa bonita e sentir-me bem quando me olho ao espelho. Acho que é esse o significado de vaidosa, pelo menos para mim.

E pronto meus amores o TAG é este, espero que tenham gostado e que pelo menos tenham descoberto mais qualquer coisa sobbre mim.
Como as regras indicam que tenho que nomear mais 11 blogs, aqui vão eles:


» Ganesha Peace  
» Careless Whisper
» Life of Kate
» My heart ain't a brain
» Lying on the moon
» Coco and Jeans
» Seda e Caxemira
» Brilhos da moda
» Pinkie love
» Mitii secrets
» La Joie de Vivre



Espero pelas vossas respostas  


«A rapidez, que é uma virtude, gera um vício, que é a pressa.»
 Gregorio Marañón

Beijinhos e excelente semana!

» Instagram «

 

14 comentários:

  1. Adorei, eu também sou apaixonada por Stilettos :)
    Me encantei com seu blog e já estou seguindo
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. temos respostas muito parecidas eyey
    acho que todas somos vaidosas nesses termos o que é excelente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei acompanhar suas respostas :) achei bem legal essa tag!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas respostas e temos coisas em comum :)
    Muito obrigada por me teres nomeada. Assim que puder vou fazer esta TAG :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler as respostas, e sim, gelado sempre! :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação! Já fiquei a conhecer-te um pouco melhor e logo que possa faço o meu repost! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso das tuas respostas! :) obrigada por me nomeares <3

    ResponderEliminar
  8. Great post dear! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  9. Reparei que somos um pouco diferentes ahah adorei ver as respostas,
    obrigada por me teres nomeado <3
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. gostei muito das respostas :) obrigada por me teres nomeado, mas já tenho mais de 500 seguidores por isso não posso responder, mas obrigada por te lembrares de mim querida. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada pela nomeação e irei responder o mais rápidamente possivel ! Beijinhos <3
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *