21 novembro, 2015

Ideias de prendas para ELAS

Boa tarde meus amores,

eu sei que tenho desaparecido daqui do blog. O trabalho tem-me tirado o dia todo e nem tenho tido tempo para me sentar e escrever algum conteudo interessante, as minhas desculpas.

Já estamos quase no Natal!!
Meu Deus, as ruas daqui a pouco já começam a brilhar, os shoopings já têm os efeites, e já falta pouco para eu começar a cantar as canções de Natal o dia todo, hehe

Como é habitual aqui no blog, por esta altura, faço uns posts com ideias para as prendas.

O post de hoje são ideias de prendas para ELAS (=EU), hehe, estou a brincar.

Vou dividir este post em 3:
  • Até 50 €:
  • Mais de 50 €;
  • Miminhos para as amigas.
Decidi dividir assim pois, existem as amigas e existe a familía, a namorada e aquela amiga do coração que queremos sempre mimar um bocadinho mais :)

- Podem encontrar mais prendinhas no meu Pinterest -
 
Vamos começar:

Prendas até 50€



Relógio Parfois - 22,99 €
Os relógios da Parfois são uma excelente ideia para alguém que gosta deste tipo de acessórios.
Existem imensos estilos, cores, e formas. Os preços não variam muito e a embalagem em que vêm é muito gira.
Escolhi este pois tem as duas cores que gosto muito - A Bourdeaux e o dourado - e estão na moda, para esta altura do ano.

Mala H&M - 29,99 €
Achei imensa piada a esta pequena mala da H&M. 
Gosto do pêlo e o tamanho é o ideal - em que cabe o telemovel e as chaves, hehe - é óptima para andar a passear ou às compras. Uma dica, junta uns bombons ou umas amostras de gel de banho/creme de corpo e coloca dentro da mala, é uma ótima surpresa.

Mala de viagem Women'secret - 17,99 €
Achei um doce! É uma rena, logo chama o Natal e é bastante espaçosa.
Dá sempre jeito ter estas malas para uma viagem ou um fim de semana fora. Esta é ideal pois tem um gancho em cima, em que se pode prender em qualquer lado, o que a torna ainda melhor.

Prendas mais de 50 €


Capa Zara - 89,95 €
Gosto muito destas capas e estão muito populares esta estação. Esta da Zara é linda, linda, linda. Os pormenores nos botões são fantásticos.
É uma capa quentinha e como tem espaço para os braços, é mais prática. Gosto muito.


Perfumes Coco Chanel - 63,00 €
Um perfume é algo muito pessoal, nem todas as pessoas gostam do mesmo perfume, mas não deixa de ser uma prenda fantástica.
As lojas costumam fazer promoções para estes produtos, e até ficam mais baratinhos os conjuntos de perfume + creme de corpo - coffrets.
Eu escolhi este pois gostei mesmo muito do cheiro e é Chanel, ai ai. Adorei o frasco.


Mala de Viagem - Parfois: 59,99 €



Pronto, podem-se juntar todos e oferecer-me esta mala!


É tão fofa! É de pele com pêlo e tem o tamanho ideal para a mala de mão dos aviões - porque eu até viajo muito.
Falando a sério, a mala é mesmo gira e tem espaço. Gosto!!



Miminhos para as amigas

Aqui não é muito dificil. Á uns anos comprei umas malinhas de maquilhagem na Primark, mais uns packs da The body shop que vinham com travel size de gel de banho, creme de corpo e batons e pumbas, dividi entre as malinhas de maquilhagem e cada uma levava 3 coisinhas. 

Mas caso nao queiram fazer assim, deixo em baixo mais 3 prendinhas para as amigas.

Brincos H&M - 4,99 €
Com 5€ consegues comprar 4 conjuntos de brincos para alguém. Estes são muito giros, têm cores neutras e são o tamanho ideal. 

Semiturbante de veludo Berska: 5,99 €
Os turbantes estão em alta esta estação e o veludo também voltou. Este que encontrei na Berska são muito giros e quentinhos.
Por apenas 5,99 € ofereces algo diferente e que certamente ela não ia comprar mas que vai usar muito.

Necessaire Women'secret: 6,99 €
Não é a coisa mais fofinha? Adoro estas prendinhas e a Women'secret tem imensos necessairs destes e a preços pequeninos.


Espero que tenha ajudado e que tenham gostado destas ideias :) 

«Não acredito no cenário de derrota absoluta.»
 Capt. Kirk - O Caminho das Estrelas

Beijinhos e excelente fim de semana!


» Instagram «

9 comentários:

  1. Esse perfume da Chanel é um amor! É o meu amiguinho do dia-a-dia, adoro-o.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Perfumes e relógios são os meus favoritos!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As malas da H&M são tão giras!
    Adorei o post :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boas ideias! Para as senhoras é sempre um pouco mais fácil! xo,

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ideias são sempre muiiiito bem-vindas! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ai o perfume da chanel :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto particularmente do relógio, é mesmo bonito!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *