25 novembro, 2015

TAG - 11 perguntas sobre mim

Bom dia meus amores,
hoje vou voltar a responder a uma TAG. Quem me nomeou foi a Marisa, so blog Faces de Marisa. 


Aqui vão as perguntas e respostas:

1 – Qual o último livro que leste?
 Ainda estou a ler, mas quase a acabar um livro do José Rodrigues dos Santos, "A chave de Salomão". Estou a adorar!

2 – Qual o livro que ambicionas neste momento?
Hum..."Grey" de E.L.James, tenho que ler o lado do Mr. Grey, hehe

3 – Já conheceste alguém que fosse igual a uma personagem do livro?
Depois de ter respondido à pergunta 2....não, não conheci ninguém, hehe.

4 – Qual o teu animal preferido?
Esta é super fácil. Cavalos. Pratico equitação desde os 5 anos, e embora já não seja em competição, o bichinho continua sempre cá. Faço-o como hobbie.

Também adoro cães, gatos, pássaros, cobras...tudo o que é animal :)

5 – Costumas ler livros com esse animal? Quais?
Já li alguns, mas é sempre uma choradeira pegada, minha nossa.

6 – Costumas ouvir música enquanto lês?
Não. Quando estou a ler, a estudar ou com algum trabalho importânte, tenho que estar completamente em silêncio. Tenho o problema de me desconcentrar com facilidade.

7 – Que tipo de música?
Não pode ser nenhuma mesmo :(


8 – Ler é algo de família?
Acho que não. O prazer de ler despertou em mim à relativamente pouco tempo...


9 – Ler é essencial para a tua profissão?
Penso que ler é essencial para qualquer profissão. Temos que estar sempre actualizados ou informados com tudo o que se passa à nossa volta, seja a profissão que seja.


10 – Qual foi a tua motivação para criares um blog?
Bom, sempre gostei de ler blogs e acabei por me mandar de cabeça neste projecto que é uma terapia para mim. 
11 – Desde que possuis o blog, achas que começaste a ler mais, ou é indiferente?
Comecei a ler mais blogs. Livros não, continuam a ser na mesma quantidade.
 
 Agora desafio todos vocês a responderem a esta TAG :)
Obrigada mais uma vez à Marisa, que é uma querida, por me nomear para esta TAG!
 
 
«O trabalho só nos cansa se não nos dedicarmos a ele com alegria.»
 R. Tagore

Beijinhos e excelente semana!

» Instagram «

17 comentários:

  1. Muito muito obrigado :D
    Sinceramente já gostei mais do inverno :P Agora só gosto por causa dos fabulosos acessórios que podemos usar! As mantas e os cachecois XXL também são os meus itens favoritos :D

    Adoro este género de tags! Também já me desafiaram :P

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei deu para te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta coisa das "tags"! Permite-nos conhecer um pouco mais sobre quem dá a vida ao blog =))
    E tenho a dizer que eu adorava aprender a andar a cavalo! Quem sabe um dia =)

    Beijoca grande e obrigada pelos comentários sempre tão fofinhos que me deixas lá pelo estaminé =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Para mim o blog também funciona como uma terapia, sem dúvida :) também quero ler o livro do Mr.Grey :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Estas TAGs são sempre muito giras porque permitem-nos conhecer melhor quem está desse lado ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Ótimas respostas e tal como tu adoro todo o género de animais ;) Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei desta tag, as perguntas eram super interessantes :) e fica-se sempre a conhecer melhor quem está por de trás do blog!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Exatamente querida. A moda é cíclica portanto é um casaco que compensa apostar agora no período dos saldos. A par disso, são ótimos agasalhos no inverno :D

    Adoro tags e adoro ficar a conhecer-vos melhor :D

    NEW PERSONAL POST | (I Have) Anorexia Nervosa
    Pieces Of Me, Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Raramente respondo a tags mas por acaso gosto de ver a resposta das outras pessoas e ficar a conhecê-las melhor :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ler mas fiquei em pânico com a parte de gostares de cobras, só de escrever essa palavra tenho um pequeno ataque de ansiedade ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Exatamente minha linda! Escrever aquele post, embora doloroso, ajudou-me muito. Deu para perceber novos pontos de vista e assimilar tudo de uma forma diferente, tal como referiste! Com a vossa força - agradeço solenemente -, tudo será possível!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei conhecer-te melhor! Obrigada por esta partilha!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Sou como tu em relação à pergunta 6, e também quero muito ler o livro da pergunta 2 xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado querida!
    A sério?! E pretendes estudar o quê, posso saber? <3

    NEW WISHLIST POST | Dear Santa…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *