23 dezembro, 2015

Agenda de 2016

Bom dia meus amores,
já repararam que faltam apenas 2 dias para o Natal? Minha nossa...

Bom, o post de hoje é para falar sobre a minha agenda de 2016 - para quem já me conhece um bocadinho, sabe que adoro agendas e organização.

Recebi esta pequenina, linda e maravilhosa agenda na semana passada - nos meus anos :3 - e, como podem imaginar, já comecei a mexer nela.

Penso que já meio mundo na internet conhece esta agenda do Mr. Wonderful...bom eu apaixonei-me por ela e aqui está:


Gosto do facto desta agenda ter argolas. É muito mais fácil de manobrar sem que estrague a agenda em si. Outro facto bastante importante é ter a fita cor de rosa, para prender tudo o que lá colocar dentro. A capa e a contra capa são de cartão duro, o que a vai proteger do dia a dia.

O interior da agenda é muito fofinho e prático - o que é importante - para quem gosta de ter tudo organizado ao promenor e de ter autocolantes, tipo miúdos da primária, vai adorar. Hehe

Eu decidi fazer os meus separadores - sim, é verdade:


Pequei em post it que tenho, cor de laranja e escrevi as 6 separações que existem na agenda.
 


Recortei de acordo com o tamanho pretendido.


Plastifiquei com fita cola, para durar um bocadinho mais e também ser mais fácil agarrar. 


Aqui estão as 6 separações já plastificadas e prontinhas.


Colei-as com cola de tubo e já está.


Com a agenda já vêm 3 separadores: "Hoje tenho de" ; "Notas"; "Importante" e "Autocolantes", muito úteis e também em cartão. 




 

Aqui podem ver que a agenda tem algo muito muito útil, uma espécie de bolso onde se pode colocar todos os recibos, papéis e papelinhos, sem que se percam por aí.



Aqui está o interior da agenda.

Não é super fofinha?

E vocês meus amores, já têm a vossa agenda de 2016? Costumam usar? Contem-me tudo.


Quero desejar-vos um excelente Natal, cheio de coisas boas e com muitos doces!!


«Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança.»
 Elbert Hubbard
* Não fui paga por nenhuma empresa para fazer este post, apenas gosto de partilhar *
 
Beijinhos e excelente semana!

» Instagram «
  

10 comentários:

  1. Muito obrigado, de coração, por tudo minha querida! Desejo-te o mesmo em dobro :D

    Quem me dera ter essa agenda !!! É perfeita :D

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Esta agenda é tão fofinhaaa! Por acaso não sou grande adepta de agendas mas acho que era capaz de mudar por esta.

    Marta Rodrigues, Majestic ?
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. quero uma agenda dessa hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A agenda é super gira!
    Também gosto de usar agenda, acho muito útil para me organizar. :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Bárbara (: Olha, gostaria de falar contigo devido a uma proposta que tenho para te fazer, porém, não encontrei o teu email de contacto em lado. Se puderes, envia-me email para catarina.gomes.77@gmail.com para falarmos.
    ps: nem vou falar da tua agenda, para não chorar. Porque eu sou a tolinha de itens de papelaria e essa agenda consegue exceder os limites da fofura! *-*
    Aguardo o teu contacto,
    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderEliminar
  6. É bem gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É tão fofa que eu tenho uma igual!!! :D
    Adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, responderei no teu blog :)
Beijinhos *